Tiago Gagliasso revela que perdeu Bruno Gagliasso como irmão: ‘Por causa da política’

Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)

Thiago Gagliasso se manifestou sobre situação complicada com Bruno

O ator famoso Thiago Gagliasso, fiel apoiador do Presidente Jair Messias Bolsonaro, perdeu Bruno Gagliasso como irmão por defender o famigerado político.

Agora, Thiago Gagliasso publicou em suas redes sociais uma imagem comemorando o novo partido de Bolsonaro, chamado Aliança Pelo Brasil. Na legenda, Tiago Gagliasso declara que Bolsonaro pode “contar com ele” e ataca “partidos socialistas do Brasil” – citando Gilberto Gil e Caetano Veloso como exemplos.

“Imagina um PRESIDENTE que manda o seu “partido” pra puta quel parel, e VALORIZA seus PAÍS! Ele é isso ai, @aliancapelobrasil conte comigo, vamos “entender” o porque de alguns PARTIDOS Socialistas do Brasil🔴🚫, mostrar que a nossa CULTURA se faz em nosso dia dia, CULTURA PARA TODOS SEMPRE !!! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (gil, caetano etc e tals)”, disparou Thiago Gagliasso.

Thiago Gagliasso (Foto: Fábia Oliveira)
O Thiago Gagliasso declarou que perdeu um irmão, em referência a Bruno Gagliasso, marido da youtuber Giovanna Ewbank (Foto: Fábia Oliveira)

Na postagem um de seus grandes amigos, o também ator Rafael Zulu, respondeu na publicação com risadas, indicando ironia nas suas palavras. Tal fato despertou o desespero em Thiago, que teme perder mais uma pessoa em sua vida por causa do apoio ao Bolsonaro.

O rapaz respondeu o comentário e recordou a discussão com seu irmão, Bruno Gagliasso. “Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não”, falou, indicando que até hoje está com as relações cortadas com Bruno.

Uma mulher citou uma frase de Eduardo Cunha, atualmente residente em Bangu 8, no Rio de Janeiro. “É por essas e por outras que tenho orgulho do meu voto!!! Que Deus tenha misericórdia do nosso país!”, disparou. Thiago então aprovou o comentário e respondeu com emojis.

Carregar Mais Notícias