Tiago Leifert e Diana mostram a filha pela primeira vez
Agarradinhos na noite de sexta-feira (04), Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha do casal, Lua, aparecerem pela primeira vez, juntos, na web. A bebezinha, nascida no dia 28 de outubro, ainda não tinha sido mostrada pelos pais.
"É #sextou que fala? O meu melhor tempo e lugar!", escreveu a mamãe de primeira viagem.
E foi chuva de curtidas e comentários!
“Lindos”, disseram Ana Furtado e Marcella Rica.
“Muito amor e a cara de bobo do Tiago com essa neném”, disse a jornalista Carla Vilhena.
Tiago Leifert se empolga em mais uma Rodada de Fogo, no The Voice Brasil
O post está no Instagram @garbindaiana
Choro contínuo
Muito emotivo, Tiago Leifert contou na última quinta-feira (03), durante a exibição ao vivo do The Voice Brasil, que tem chorado muito desde que Lua nasceu. O choro de emoção e alegria pela paternidade, ele disse, é algo que nunca imaginou. Ele contou que, por pouco, não conseguiu registrar o nascimento da menininha.
"Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial", disse.
"Estou literalmente no mundo da Lua! Só penso na minha pequeninha, quero ficar grudada com ela o tempo inteiro. Queria não sentir sono, não sentir cansaço, não sentir fome, não sentir nada, para poder ficar olhando para ela o dia inteiro", escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram.
Faraônica! Iza causa com look de deusa egípcia
Segunda rodada de fogo deixa The Voice Brasil entre os mais comentados da web