Tiago Leifert sobre nascimento da filha: ‘Vou sair correndo’
A nova temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, já estreou repleta de emoção, principalmente para o apresentador Tiago Leifert.
Isso porque ele está prestes a ser papai. Tiago e a esposa Daiana Garbin, estão à espera de uma menina, que se chamará Lua.
Em uma entrevista para o Gshow, o apresentador comentou que está pronto para a emoção, já que foi "treinado" pelo The Voice.
Tiago Leifert reage a música de Harry Styles e se surpreende: 'O jovem acabou'
"Sempre me perguntam: 'Ah, você vai ficar mais emotivo?'. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite", disse ele.
Leifert afirmou que a pequena pode nascer a qualquer momento e que a equipe do programa já está preparada.
O apresentador não conseguia conter os sorrisos quando mencionou a chegada da filhota e ainda brincou que a equipe do The Voice já está preparada para o nascimento da filha:
"Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Iza, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois", afirmou.
Tiago Leifert desmente fake news: 'Ainda não morri'
Daiana Garbin sobre nascimento da filha: 'Pode ser a qualquer momento'
Recentemente, Daiana Garbin compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que a filha ainda não nasceu.
Casada com Tiago Leifert, a jornalista espera uma menina, que se chamará Lua. Nas imagens, Daiana apareceu usando um vestido verde e fez questão de mostrar o barrigão.
"Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?", disse ela.
Tiago Leifert destaca sua relação com a TV: ‘Orgulho enorme’
Em seguida, a escritora confirmou que a pequena pode nascer a qualquer momento.
"Estou de 37 semanas. Então, calma, vocês estão mais ansiosos do que eu. Se ela ficar aqui até as 40 semanas vai até dia 28. Então, tem umas semaninhas. Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento", afirmou.