Ticiane Pinheiro comemora dois anos de casada com César Tralli em foto com a filhinha

Ticiane Pinheiro, César Tralli e filha (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro, César Tralli e filha (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro apareceu com a filha e marido

Neste sábado (30), Ticiane Pinheiro comemorou dois anos de casada com César Tralli da Globo e se empolgou.

A beldade na internet postou uma linda foto em família para festejar a data e comoveu os seus fãs. Junto com a Manuella no colo do papai, Ticiane Pinheiro explicou a ausência da primogênita, Rafinha Justus. “Comemorando 2 anos de casados com nosso pacotinho! Faltou a Rafinha que está com o pai”, disparou.

Vários seguidores comentaram sobre o assunto logo abaixo da foto. “Pacotinho cara de papai! Parabéns casal! Que Deus continue abençoando muito essa família e casamento!”, declarou uma seguidora de Ticiane Pinheiro. “Família linda que Deus abençoe so faltou a Rafinha mesmo 😍😍😍👏👏👏👏”, disse outra.

Ticiane Pinheiro fala como está sendo ter mais uma herdeira na família (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro concede entrevista a revista Crescer e fala como está sendo ter mais uma herdeira na família (Foto: Reprodução)

“Lindos👏👏Que Deus abençoe a união de vcs, a Manu é uma fofa fico impressionada ela só tira foto sorrindo, toda simpática desde pequena😍😍😘”, comentou uma terceira. “Que abençoe essa família linda e abençoada por Deus, parabéns e muitas felicidades💖💖💖”, falou mais uma fã de Ticiane.

Vale dizer que a conhecida apresentadora do Hoje Em Dia da Record, Ticiane Pinheiro, 43 anos, e o seu marido, o jornalista e apresentador da Globo, Cesar Tralli, se tornaram um dos assuntos mais falados na internet ao mostrarem para os internautas que a primeira filha do casal, Manuella, tinha chegado oficialmente com muita alegria e entusiasmo. No entanto, engana-se quem pensa que a família vive na calmaria e que tudo é um conto de fadas, onde não existem discussões e conflitos, enfim dificuldades.

Embora muitos seres humanos pensarem que as coisas são sempre tranquilas, nem tudo é bem assim. De acordo com a loira, a sua filha mais velha, Rafaella Justus não aceitava ter uma irmã caçula no começo, pois achava que estava recebendo menos atenção do que deveria e, graças a isso, a contratada da emissora de Edir Macedo foi obrigada a viver momentos de muita apreensão. Xi…

Carregar Mais Notícias