Ticiane Pinheiro faz homenagem especial para César Tralli no dia de seu aniversário

">Tralli e Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram
Tralli e Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram

Festa na família Pinheiro Tralli! É que o apresentador do ‘SP01’, jornal local paulista da TV Globo, César Tralli completou mais uma volta ao sol nesta segunda-feira (23) e a nova idade foi recebida com muita festa por sua esposa, a também apresentadora, só que da Record, Ticiane Pinheiro.

+ Muito amor! Ticiane Pinheiro abre o coração e fala de seu pai

Através de suas redes sociais, Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto da família completa, com César Tralli, a filha Rafaella Justus e o bebê do casal, Manuella. Na legenda da publicação, a apresentadora celebrou os 49 anos do maridão

“Hoje é o dia do meu marido, namorado, melhor amigo e pai da Manu. Feliz aniversário Vida, q vc tenha muita saúde, amor, alegrias e sucesso. Te amo muito. Obrigada por ser exatamente como vc é, e obrigada por realizar o meu sonho de ter mais uma filha e formar a nossa família linda c Rafinha e Manu.  Curta muito seu dia rodeado de amor”, disse a jornalista.

+ Semana da amamentação! Ticiane Pinheiro posa com as filhas e fala sobre o processo de amamentar

Ticiane Pinheiro, que está se dedicando para cuidar da vida profissional e familiar, por conta das filhas, nunca escondeu os perrengues que passa por conta da maternidade. Em certa ocasião, ela desabafou sobre os desafios de ser mãe:

“Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mama para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também”, iniciou.

+ Ticiane Pinheiro parabeniza o afilhado Enrico Bacchi: “A dinda te ama muito”

“Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada. Isso é ser mãe, isso é ser mulher maravilha, mas como eu digo, quando existe amor, tudo fica mais fácil e prazeroso”, concluiu Ticiane Pinheiro.

O post Ticiane Pinheiro faz homenagem especial para César Tralli no dia de seu aniversário apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias