Ticiane Pinheiro se emociona ao revelar que tirou Gugu Liberato em Amigo Secreto da Record

">
Ticiane Pinheiro não consegue segurar as lágrimas após dizer que sorteou Gugu Liberato mais uma vez no Amigo Secreto da Record (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro se emociona e não consegue segurar as lágrimas após revelar que tirou o Gugu Liberato no Amigo Secreto da Record, realizado entre os artistas da emissora.

Na noite desta terça-feira (17), foi exibido o Família Record, que se trata do amigo secreto com os artistas da emissora paulista. Entre as tradicionais entrega de presentes, houve uma em especial. Ticiane Pinheiro mandou um quadro para a família de Gugu Liberato, que foi entregue diretamente para os familiares do apresentador que faleceu após um acidente doméstico nos Estados Unidos.

A apresentadora do Hoje em Dia não levou nenhum presente ao palco. Mas antes disso ela já tinha dito que tinha tirado Gugu Liberato no sorteio do amigo secreto. Após revelar sobre quem havia sorteado, se emocionou bastante durante o discurso e chorou, além de sensibilizar todos que estavam na plateia.

Ticiane comentou ainda que é a segunda vez que sorteia Gugu no Família Record. Ela frisou que teve uma chance de homenagear o apresentador ainda em vida na primeira vez.

“Mandei entregar na casa dele porque eu quero que essa lembrança fique para família, para que lembrem desse cara que foi tão integro, tão maravilhoso, tão especial… Eu tenho certeza que hoje está fazendo muito falta”, finalizou ao pedir uma salva de palmas para o apresentador.

É válido dizer que antes de falecer, Gugu também já havia sorteado um colega da Record que foi Marcos Mion. Gugu já tinha até comprado um presente para o apresentador de A Fazenda. Ele acabou ganhando uma miniatura de um dos personagens da Marvel e também se emocionou bastante.

">Ticiane Pinheiro manda fazer quadro para entregar para a família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro manda fazer quadro para entregar para a família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias