Tierry comemora triunfo na carreira em show com Luan Santana
2019 chega ao fim com sabor de vitória para Tierry. O cantor e compositor baiano de 30 anos se apresentou no Festival da Virada de Salvador ao lado de Luan Santana, de quem é grande amigo.
No palco, os dois dividiram a música Cracudo, novo hit de Tierry.
"Está profetizado em nome de Deus. Um amigo verdadeiro torce pelo outro, vibra pelo outro, apoia o outro, aconselha o outro. E eu tenho muita sorte de ter sido abraçado por amigos especiais como você, meu irmão Luan Santana. Obrigado pelo carinho, meu amigo. Deus lhe pague e te abençoe", agradeceu ele em seu Instagram, ao postar um vídeo da apresentação.
Apelido curioso
Autor de vários sucessos, Tierry é conhecido entre os compositores por Tiehit. O artista coleciona canções de destaque nas vozes de vários artistas do Brasil, em diversos gêneros musicais.
Só este ano, oito músicas de sua autoria ocuparam posições de destaque nas emissoras de rádio.
Carreira interrompida
Há cinco anos Tierry começou sua jornada, fazendo parcerias com Simone e Simaria, Lucas Lucco, Wesley Safadão e Xand Avião, fincando sua carreira no mercado sertanejo.
"Meu primeiro sucesso foi com a música Dançando (2013), cantada pela Ivete Sangalo. Foi uma das mais tocadas naquele ano. Depois disso, fiz Vai Vendo (2014) para o Lucas Lucco e, desde então, não parei mais", diz.
No auge com os hits Casado, Namorando, Solteiro e Moça do Espelho, Tierry se afastou do show business.
Seu filho Adriel, à época com três aninhos, foi acometido por uma grave enfermidade. Ao lado da mulher, a miss Biquini Lorena Allveis, Tierry se afastou de tudo para cuidar do pequeno.
"Teve um dia que achei que te perdi. Teve um dia que chorei como nunca achando que tinha te perdido. Mas você suportou. Você quis continuar abençoando minha vida. Eu tenho o maior orgulho de você, filho meu. Não é qualquer pai que tem um milagre em casa. Essa bênção, infelizmente, é para poucos. Eu fui um pai escolhido. Mesmo no fundo do poço eu sabia que nunca deixaria de ser seu pai", escreveu Tierry no último dia dos pais.
No final de 2018, com Adriel recuperado, Tierry voltou com tudo. No mês passado o artista retornou às origens, cantando o arrocha. Recém-lançado, o disco com 15 faixas autorais já figura entre os mais baixados da internet.
2019 chega ao fim com sabor de vitória para Tierry. O cantor e compositor baiano de 30 anos se apresentou no Festival da Virada de Salvador ao lado de Luan Santana, de quem é grande amigo. No palco, os dois dividiram a música Cracudo, novo hit de Tierry. "Está profetizado em nome de Deus. Um amigo verdadeiro torce pelo outro, vibra pelo outro, apoia...