Tô é chocado! Faustão se descuida ao vivo na Globo e entrega sexo a três: “Completamente louco”

Faustão, ao vivo na Globo, resolveu soltar o que pensar e falou de sexo a três (Foto reprodução)
O apresentador Fausto Silva, ao vivo na Globo, resolveu soltar o que pensa e falou de sexo a três (Foto reprodução)

Corajoso e descontraído, Faustão resolveu brincar e falar de sexo a três ao vivo na Globo neste último domingo (22)

Faustão ao que parece ficou bastante a vontade no programa que foi ao ar neste domingo (22). É que durante a Dança dos Famosos ao vivo que foi exibida, o apresentador ficou tão a vontade com tudo que acabou até se descuidando e entrando em um assunto delicado para o horário: sexo a três.

Isso mesmo, em determinado momento da Dança dos Famosos, Vitória Strada que era jurada artística do quadro nesta semana, resolveu questionar o que seria um dado movimento de dança mostrado pelo ator Jonathan Nascimento com a parceria dele no quadro. Prontamente Faustão questionou Leo Jaime, outro que fazia parte do júri na ocasião, se ele sabia explicar. Após mostrar as imagens nas quais o ator ficou com as pernas entrelaçadas na bailarina, Leo Jaime disse que não sabia mesmo do que se tratava e brincou: “É um pro menage”. Faustão sem pensar duas vezes resolveu cortar após o amigo levantar a brincadeira ao vivo na Globo.

“Ménage à trois?”, disse Faustão que ao se dar conta do que havia falado tentou se remendar rapidamente. “Não, não, é o seguinte, isso é um nome Francês. Pensei que estava no Perdidos da noite”, disse o apresentador relembrando o programa que o consolidou e que ele comandou na Band na década de 80.

Na internet, a fala de Faustão sobre Ménage à trois?”, que nada mais é que praticar sexo a três, não passou despercebida para ninguém. “Faustão falando de putaria essa hora hahahahahahaha”, disse uma. “Gente o Fausto tá completamente louco e falando barbaridades de putaria na TV a essa hora”. 

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
O apresentador Fausto Silva (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias