Tô em choque! Sabrina Sato é acusada de não cuidar da filha e apresentadora se justifica após grave denuncia

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato foi alvo de críticas após aparecer com a filha Zoe na praia; a apresentadora respondeu após ser acusada de não cuidar da pequena

Sabrina Sato é mais uma das famosas que resolveram passar a virada de ano no Nordeste brasileiro. O local possui diversas praias paradisíacas, além de uma população bastante acolhedora. De olho nisso, a apresentadora, que assumirá o Domingo Show na Record TV, optou por levar a filha, Zoe, para tomar banho de sol na região.

No entanto, após compartilhar um clique fofíssimo com a herdeira na areia, a apresentadora da Record acabou respondendo uma internauta que a acusou de não proteger a pequena do sol. “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção”, disparou. Não ficando quieta, Sabrina Sato respondeu. “Ela estava com protetor sim. Jamais deixaria sem. Nessa idade ela não para mais de chapéu e nem de óculos. Eu coloco e ela tira”, explicou.

E engana-se quem pensa que Sabrina Sato parou por aí. Mantendo a classe, a companheira de Duda Nagle ainda encerrou a resposta: “Feliz ano novo para você e sua família. E quem em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”.

Sabrina Sato e Zoe na praia; fãs comentam a foto (Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e Zoe na praia; fãs comentam a foto (Reprodução/Instagram/ Caras)
Sabrina Sato rebate (Foto: Reprodução)
Sabrina rebate (Foto: Reprodução / Caras)

Empresária e digital influencer, a nova funcionária da Record TV foi convidada inicialmente parar ser repórter das plataformas digitais do programa, que será comandada pela herdeira a partir de fevereiro. Essa parceria entre mãe e filha promete, né?

Carregar Mais Notícias