Todas as Flores: Vilões e mocinhos trocam declarações de amor
Não é spoiler! A imagem que você acaba de ver não é um “vem aí”, em “Todas as Flores”. A primeira novela exibida no Globoplay ainda está longe de chegar ao fim e até lá tem muita maldade pra rolar, sem trégua para Maíra () e Rafael ().
Achincalhados pelos vilões da brilhante história de João Emanoel Carneiro, eles aparecem em registros dos mais fofos ao lado de , que vive a Zoé; , a Vanessa; e , o Humberto.
Leia+ +:
Mas se trata apenas de um dos muitos momentos de total descontração do elenco longe do “gravando!”. Humberto Carrão compartilhou nas redes um pouco desse clima e se declarou para os colegas de trabalho.
“Doido pelos meus amigos”, escreveu o ator na legenda.
Regina Casé também publicou fotos: “Que elenco maravilhoso! Unido, cúmplice, generoso, dedicado, aplicado, estudioso, que pensa o tempo todo no todo! Sempre um cuidando do outro, apaixonados querendo fazer bonito mesmo nos dias mais duros de muito trabalho!”, disse.
A veterana, então, revelou que o encontro havia sido na casa dela: “O gnocchi desse mês lá em casa virou agradecimento e celebração desse sucesso incrível na nossa novela ‘Todas as Flores’. Faltam muitos na foto, todos amados e de parabéns ! Mas esse miolinho de amor aí tem sido um presente na minha vida! Que encontro!”, disse a artista na publicação.
VALE A PENA LUTAR PELAS RELAÇÕES
Na novela do Globoplay, Rafael (Humberto Carrão), que se relaciona com as irmãs Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin), filhas da ardilosa Zoé (Regina Casé). O personagem é filho de Humberto (Fábio Assunção) e tem uma relação conturbada com o pai.
“Queixo-me às rosas, mas que bobagem! As rosas não falam!”. Os versos de Cartola, tema da abertura de “Todas as Flores”, subliminarmente : será que devemos lutar por relações que não valem a pena?
Maíra se vê mergulhada em um mar de mentiras ao conhecer a mãe e a irmã. Deficiente visual, a mocinha foi criada pelo pai em Pirenópolis, no interior de Goiás, após ter sido rejeitada por Zoé, logo que nasceu.
Leia+ +:
Sozinho, Rivaldo () não deixou nada faltar à filha. Ele chegou à Goiás depois de fugir do Rio de Janeiro, onde havia se envolvido em negócios ilícitos com a mulher.
Maíra herdou do pai o dom para apurar aromas e produzir perfumes. Mas certo dia, ao chegar em casa, a moça, presencia o pai brigando com uma pessoa que ela acreditava estar morta: Zoé, a mãe que nunca conheceu.
Na briga, Rivaldo – pai também de Vanessa – tem um ataque cardíaco e morre. Zoé, que tem um histórico criminal e recusou a filha no nascimento pela deficiência visual, conta uma versão torta da história à moça, de que o pai fugiu com ela ainda pequena, impedindo as duas de terem um relacionamento.
DE GOIÁS AO RIO DE JANEIRO
Com isso, Maíra é levada pela mãe à Cidade Maravilhosa, convencida de que a ricaça só quer resgatar o amor e o tempo perdido. Até que a verdade – parcialmente – vem à tona: Vanessa está com leucemia e precisa de uma doação de medula. Prontamente Maíra se oferece para ajudar a irmã.
Preconceituosa ao extremo, Vanessa é individualista e uma golpista de primeira, exatamente como Zoé. O que ela mais quer é se livrar da irmã assim que se curar.
Só não contava que seu namorado, . Eles se conhecem na Rhodes, empresa da família de Rafael e o amor mútuo é imediato. O rapaz sente algo forte e intenso, como ele jamais havia sentido por Vanessa.
Assim como sua filha preferida, Zoé não gosta de Rafael e só tem interesse na herança dele. Maíra, ao contrário, se envolve verdadeiramente, com o coração aberto.
E EIS QUE CAIO CASTRO ENTRA EM CENA…
Mesmo fazendo de tudo para agarrar com unhas e dentes o noivado com Rafael, às escondidas Vanessa mantém um caso com Pablo (). O rapaz é filho de Judite (Mariana Nunes), madrinha de Maíra.
Leia+ +:
Ao reencontrar a afilhada, a mulher a alerta sobre o quão perigosa a mãe dela pode ser. Obcecada em tirar a irmã de seu caminho, Vanessa pede ao amante que invista em Maíra.
E aí… quarteto à vista?