Tom Hanks diz que só fez quatro filmes ‘muito bons’ em sua carreira
foi sincero em uma nova entrevista com a revista “People” ao falar sobre sua carreira de ator. Hanks, , afirmou que de todos os filmes que fez nos últimos 40 anos, somente quatro foram ‘muito bons’, e sua resposta surpreendeu até seus fãs.
Leia++:
Ele não revela quais são esses filmes, mas no passado o ator, que protagoniza filmes em Hollywood desde os anos 1980, qualificou de ‘muito bom’ o filme “Splash! Uma sereia em minha vida” (1984).
Cabe relembrar que Hanks ganhou o Oscar de Melhor Ator dois anos seguidos, por “Philadephia” (1993) e “Forrest Gump” (1994), tornando-se a única estrela a ganhar a estatueta por dois anos consecutivos.
Ele disse à People: “Ninguém sabe como um filme é feito – embora todos pensem que sabem… Eu fiz uma tonelada de filmes e quatro deles são muito bons, eu acho, e ainda estou impressionado com a forma como os filmes se formam”, comentou.
Embora o ator de 66 anos, que trabalhou em filmes de sucesso que conquistaram a crítica como “O Resgate do Soldado Ryan”, “Prenda-me se For Capaz”, “O Terminal”, “Ponte dos Espiões” e “The Post”, entre outros, não diga quais são seus filmes que considera “muito bons”, ele já indicou os seus favoritos.
Leia++:
Em 2021 ele escolheu três: disse que gostou muito de jogar beisebol no filme “A League of Their Own”, gostou de visitar Fiji para “O Náufrago” e afirma que se divertiu muito com “Cloud Atlas”.
LIVRO
surpreendeu os fãs esta semana ao anunciar que no próximo ano vai lançar seu primeiro livro, depois de ter lançado em 2017 “Uncommon Type”, uma coletânea de contos. O novo livro do ator se chama “The Making of Another Motion Picture Masterpiece” (A produção de outra obra-prima cinematográfica), e está programado para ser lançado em 9 de maio de 2023 nos Estados Unidos e Reino Unido.
Leia++:
O livro foi descrito pela editora Penguin Random House (PRH) como ‘uma história descontroladamente ambiciosa’ sobre a realização de um filme. É uma ficção baseada na criação de um filme milionário de super-heróis, repleto de estrelas.
Hanks, que também é produtor, disse: “Fazer um filme é um trabalho muito árduo por um longo período de tempo, que consiste em tantos momentos de alegria contra um número igual de sentimentos de auto-aversão. É o maior trabalho do mundo e o mais confuso dos trabalhos que eu conheço”.
A história do livro se estende por 80 anos, começando em 1947, e segue um soldado problemático retornando da guerra que se torna a musa de seu sobrinho artista, que cria uma história em quadrinhos sobre ele, que é adaptada para um filme de super-herói atual.
Leia++:
Além do soldado “problemático”, os personagens incluem um menino com talento artístico, um diretor inspirado e excêntrico, um ator arrogante em ascensão e um incansável assistente de produção.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!