Tom Hardy perde parte do muro de sua mansão. Entenda!

Tom Hardy perde parte do muro de sua mansao Entenda

Tom Hardy, famoso por interpretar o Venom no filme homônimo e Max em Mad Max: Estrada da Fúria recentemente, teve que lidar com uma situação nada agradável nesta semana.

Ele e a esposa, Charlotte Riley, tiveram a parte da frente da mansão na qual estão morando, e de acordo com o portal The Sun, a causa teria sido um veículo descontrolado na noite de sábado.

“Aconteceu tarde da noite de sábado. Houve muita comoção e a polícia chegou, mas aparentemente foi apenas um acidente. Tom e Charlotte não ficaram felizes porque o dano foi bastante extenso e deixou a casa deles muito exposta", contou um vizinho.

Quanto a reconstrução do muro e do portão, funcionários foram vistos na parte de frente da mansão reparando os danos, com um buraco na frente do muro tendo sido consertado junto com um pilar do portão.

"Ouvi um barulho na noite de sábado, mas não pensei em nada até ver os estragos pela manhã - todo o portão ficou achatado. Eles têm muita consciência de segurança, então não acho que tenham ficado satisfeitos por ficar sem um portão por vários dias. Falei com Charlotte sobre isso no início da semana e ela disse que eles acham que foram 'joyriders' (pessoas que apostam corridas pelas ruas de madrugada)", revelou outro vizinho.

Tenso, não é mesmo?

O que vocês fariam se estivessem no lugar de Tom e Charlotte?

Carregar Mais Notícias