Tom Holland revela que se identificou com personagem que está interpretando
Apesar de se desdobrar para interpretar diversos personagens, Tom Holland passou por poucas e boas nas gravações da série The Crowded Room. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator revelou que, ao dar vida à Danny, um garoto que está sendo acusado de um assassinato, ele começou a ficar abalado mentalmente.
– Eu não estranhei os aspectos físicos da atuação. Mas o aspecto mental realmente me abalou e tomou um longo tempo para que eu me recuperasse.
Em seguida, ele confessou que se identificou com o garoto. Sem dar muitos detalhes, Tom contou que está há um ano e quatro meses sóbrio e que precisou da ajuda da atriz coadjuvante para se concentrar no personagem.
– Eu me via nele e, também, minha vida pessoal. Me lembro de um momento em que cheguei em casa e disse: Eu preciso raspar minha cabeça, porque precisava me livrar dele [Danny].
Por fim, o intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel acalmou os fãs ao deixar bem claro que procurou ajuda. Ele ainda contou que está aprendendo cada vez mais sobre saúde mental.
– Aprender sobre a saúde mental e o poder disso, e falar com psiquiatras a respeito da série, foi informativo para a minha própria vida.
A seguir, conheça mais sobre o ator Tom Holland.