Tragédia! Alok cai em turbulência em avião, bate a cabeça forte e tem show imediatamente cancelado

O DJ Alok viveu momentos de desespero em avião e teve show cancelado (Foto: Divulgação)
O DJ Alok viveu momentos de desespero em avião (Foto: Divulgação)

O DJ Alok, que estava escalado para fazer um enorme show em Salvador nesta segunda (30), enfrentou enorme turbulência e teve apresentação cancelada

Maior DJ do Brasil, Alok passou por um verdadeiro perrengue durante voo que fazia para Salvador na noite desta segunda-feira (30). Isso porque uma enorme tempestade atingiu o local e fez com que o voo enfrentasse uma turbulência. O DJ se apresentou apenas por 15 minutos e teve o show interrompido por causa do temporal.

Sem stories no Instagram, ele relatou os momentos de desespero de quando estava no avião. “Galera, deixa eu contar pra vocês, o que rolou hoje aqui. Eu estava vindo pousar em Salvador e de repente começou uma tempestade muito forte, e foi tão forte e turbulenta que eu estou até agora sem acreditar”, iniciou Alok.

“Vocês acreditam que eu bati a minha cabeça no teto da aeronave e caí em cima de um amigo meu?”, contou o DJ, que prosseguiu. “Tipo assim eu estava sem cinto na hora, porque foi muito repentino e toda vez dizem para eu colocar cinto no avião. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, aconteceu”, disse ele.

Alok revelou tragédia em avião no Instagram (Foto: Reprodução)
Alok revelou tragédia em avião no Instagram (Foto: Reprodução)

Na sequência, Alok explicou o que fez com que o show em Salvador na noite desta segunda (30) fosse cancelado. “Teve um super temporal, e a festa, enfim, acabou dando pane em todo o sistema e gerador. O som parou, luz parou, atrasou tudo, mas eu fiquei lá, e eu fiz o que estava ao meu alcance”.

“A gente conseguiu tocar um pouco para vocês, mas por medidas de segurança realmente a prefeitura optou por cancelar o evento, porque estava realmente muito perigoso aquela tempestade toda. Todo o sistema elétrico ali em baixo [do palco], então foi a opção mais sensata”, destacou ainda o DJ.

Carregar Mais Notícias