Tragédia! Participante do The Voice Kids sofre grave acidente, carro bate em caminhão e mãe perde o braço

Guilherme Porto (Foto: Fabio Rocha/Gshow)
Guilherme em foto oficial para o programa The Voice Kids (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

Guilherme Porto, participante do The Voice Kids, sofre grave acidente com a família e vê morte de perto; mãe do rapaz sofre grande sequela

O ano de 2020 não começou tão bem para Guilherme Porto. Um dos participantes do reality show musical acidente enquanto estava com os seus pais. Natural do Rio Grande do Sul, da cidade de Alegrete, o pequeno cantor viu a morte de perto.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos em sua conta no Twitter. De acordo com o que foi noticiado, Guilherme Porto, felizmente, passa bem, assim como o seu pai. No entanto, a mãe do rapaz teria sofrido graves sequelas, chegando a perder o braço.

Durante o The Voice Kids, Guilherme Porto chamou bastante a atenção pelo seu jeito de cantar. Nas audições às cegas, Guilherme cantou “Romântico Anônimo”, da dupla Marcos e Bellutti. Carlinhos Brown virou a cadeira para ele, garantindo-o em seu time.

Guilherme Porto formou o trio com Felipe Machado e Arthur Rodrigues nas Batalhas. Eles se apresentaram cantando “Pro Dia Nascer Feliz”, do Barão Vermelho. Carlinhos Brown escolheu Felipe Machado para continuar representando seu time no programa e Guilherme, assim como Arthur, se despediram da competição.

Guilherme Porto faz bonito em sua apresentação no The Voice Kids, mas acabou não passando de fase — (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Guilherme faz bonito em sua apresentação no The Voice, mas acabou não passando de fase — (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Guilherme Porto descobriu seu talento musical aos quatro anos, cantando para o irmão mais velho que tocava violão. Durante muito tempo ficou dividido entre o Sertanejo e o Rock, estilo preferido de sua família, como o próprio cantor informou para o site oficial do The Voice Kids.

Nós, do TV Foco, desejamos que toda a família de Guilherme se recupere do trauma e que todos fiquem bem!

Carregar Mais Notícias