“Traição não é um erro, é uma escolha”, dispara sertanejo Eduardo Costa

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O sertanejo Eduardo Costa sextou falando umas verdades sobre um tema polêmico: traição. O cantor desabafou por meio de uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (27).

Eduardo garantiu que com ele não tem essa de perdoar traição. “Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os ‘amigos’ falsos que vá pro inferno”, escreveu na postagem.

Nos comentários, os fãs do sertanejo concordaram com o que o ídolo declarou. “Concordo plenamente”, escreveu uma internauta.

E parece que o cantor anda mesmo inspirado para escrever nas redes sociais. No último dia 25, ele apareceu com mais uma de suas postagens polêmicas e mandou um recado aos fãs: “Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor. Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos”.

Aos 40 anos, o ano de 2019 de Eduardo Costa foi marcado por algumas polêmicas. Uma das mais recentes envolveu algumas mulheres que diziam namorar com o sertanejo ao mesmo tempo.

O post “Traição não é um erro, é uma escolha”, dispara sertanejo Eduardo Costa apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias