Travessia desanda, enfrenta crise e fica à beira do caos. Entenda!
Não dá mais para esconder: a insatisfação está tomando conta dos bastidores de “Travessia”. A novela de , que estreou no último dia 10 de outubro, não “pegou” não apenas com o público, mas com o próprio elenco.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo – ou seja, produto da casa – os textos da trama estão chegando aos poucos e em cima da hora. Com isso, a liberação dos roteiros de gravação a cada semana acaba afetada, prejudicando a vida dos atores, que não conseguem se programar.
Leia+ +:
Para se ter um exemplo mais explícito, nesta terça-feira, 29 de novembro, será exibido o 44º capítulo da . O elenco só recebeu até o capítulo 60.
Com a frente bastante reduzida, se torna inevitável a reclamação coletiva sobre a correria. Alguns atores chegam a gravar cenas com apenas dois dias de antecedência.
POR CONTA DA CRISE, NOVELA DE WALCYR CARRASCO É ACELERADA
Vale destacar que “Travessia” será exibida, a princípio, até maio, quando será substituída por “Terra Vermelha”, de .
Em virtude dos ajustes em nomes da audiência, a Globo já estaria priorizando a próxima trama das nove, cujo início das gravações está previamente definido: 10 de dezembro.
Leia+ +:
A novela pretende discutir a invasão de terras e o impacto do agronegócio através da história de uma jovem viúva, preta, cujo marido é morto numa tentativa de grilagem e que, sem nunca ter plantado uma semente, vai à luta, salva sua pequena fazenda, expande e enriquece.
No elenco, , , , , Larissa Nunes e Johnny Massaro, além de uma participação especialíssima de nos primeiros capítulos.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!