Travessia: Guida arma mais uma e deixa a família apavorada

Desde que entrou em conflito com o ex-marido, Guida () se dedica a prejudicá-lo. E nos próximos capítulos da novela de , ela vai fazer uma revelação que deixará a família chocada.
Leia+ +:
Ao chegar em casa, a dondoca vai anunciar que tem um comunicado a fazer para Leonor (), Cotinha () e Rudá (Guilherme Cabral). E surpreenderá a todos ao dizer que vai se casar.
“Com o Guerra ()! Eu vou casar com o Guerra!”, dirá ela.
Incrédula, Tia Cotinha vai desconfiar das intenções da sobrinha. Ela vai questionar se ela está planejando algo ou se a situação já é um fato.
“Quando foi isso? Até ontem à tarde, quando eu saí da empresa, ninguém ia casar. Muito menos ele”, emendará Leonor.
Guida reagirá: “Mas à noite… Noivado consumado! Ei! Ninguém vai me dar os parabéns?”, perguntará ela, em tom de deboche.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!