Travis Scott não tem mais chances com Kylie Jenner
Segundo uma fonte próxima à Kylie Jenner, aparentemente, não há chance dela e seu ex Travis Scott voltarem a ser um casal.
Depois de se separar em outubro passado do pai de Stormi, a fundadora da Kylie Cosmetics não tem um plano para reacender seu romance com o rapper, e justificou que quer apenas ser amiga de Travis e seguir criando juntos sua família.
"No momento, Kylie está se concentrando em si mesma, na filha e na coparentalidade, e essas são realmente as únicas preocupações dela", revela uma fonte ao site HollywoodLife. "Ela disse a alguns amigos que não acha que vai resolver as coisas com Travis de maneira romântica", justifica. "Criar Stormi juntos é muito importante para ela".
Falando sobre o rapper que compareceu à festa de Natal do famoso clã, o informante afirmou: "O principal motivo de Travis estar na festa da família era ser uma frente unida de pais para sua filha. Ela sabe que Travis é um pai incrível e sempre quer incluí-lo em tudo relacionado a Stormi. Isso é algo que sua mãe Kris Jenner sempre ensinou na família e ela realmente ouve sua mãe".
Fim de ano
Travis Scott esteve presente na festa de Natal da família Kardashian, para curtir a celebração pertinho da filha Stormi, e sua ex Kylie Jenner.
Segundo o jornal New York Post, Travis ainda mora na mansão de Kylie, em Los Angeles, e os dois tem uma boa relação para criar juntos a menina de quase dois anos.
"Eles fazem uma equipe muito unida e Stormi estava muito feliz, ela não entende ainda que os pais estão separados", revelou uma testemunha.
Na véspera de Natal o rapper também surpreendeu a filha Stormi ao levar para casa sua personagem favorita do filme Trolls, a Poppy, que chegou à mansão levando muitos presentes para a menininha. Kylie filmou toda a reação da filha ao presente inesperado do pai.