Três anos após morte da filha, Dona Ruth fala sobre a saudade: Todos os dias eu sinto falta dela no sorriso do Léo
Neste dia 5 de novembro está completando três anos da morte de Marília Mendonça. Em entrevista ao Leo Dias, Dona Ruth, mãe da eterna rainha da sofrência, relembrou com carinho da herdeira e falou da saudade que sente todos os dias.
Segundo ela, a data da morte de sua filha é como um dia qualquer, já que ela sente o vazio de não ter mais a filha fisicamente todos os dias:
– Para mim é como se fosse um dia normal, um dia comum, porque, às vezes, pros fãs, essa data é um dia muito triste, mas pra mim, que sou mãe, que todos os dias quando eu abro a porta do meu quarto e vejo o quarto dela vazio, todos os dias isso dói em mim, sabe? Hoje não é diferente dos outros dias. Mas, para mim, é um dia comum, como outro qualquer, disse.
Dona Ruth também confessou que encontra consolo em seu neto, o pequeno Léo, filho de Marília com Murilo Huff.
Talvez seja um dia diferenciado para o mundo, né? Que presta homenagem, que sente muita falta. Mas, para mim, todos os dias eu sinto falta dela no sorriso do Léo. Eu sinto falta dela quando o Léo me abraça. Porque é um filho sem mãe e uma mãe sem a filha, né? Então a gente vai se consolando. Ele se consola em mim, eu me consolo nele e a gente vai vivendo. Mas hoje não é diferente para mim, não. Hoje é um dia normal, onde eu acordo, faço o meu exercício, faço a minha oração, trabalho, tudo normal. Esse dia não dói mais para mim, não, do que os outros, não.
Nos últimos dias, Dona Ruth usou as redes sociais para celebrar o aniversário de Murilo Huff. Na declaração, ela falou do orgulho que sente por ele como pai, amigo e profissional.