Tristan Thompson ‘passa mal’ com foto de Khloe Kardashian

Tristan Thompson passa mal com foto de Khloe Kardashian

Tristan Thompson continua com suas intenções de se reconciliar com a mãe de sua filha True, Khloe Kardashian, de quem se separou no começo do ano após tentar beijar a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods, em uma festa em sua casa.

Além de enviar constantemente mensagens, flores e presentes caros para a empresária, ele também não deixa escapar suas publicações nas redes sociais, e está sempre curtindo ou comentando suas fotos.

Esta semana, Khloe usou o Instagram para compartilhar uma foto sexy usando um body branco de sua marca Good American. A mãe de True combinou a peça com saltos, um batom vermelho e um rabo de cavalo.

Nos comentários da publicação, Tristan publicou um emoji com olhos de coração e a mensagem: "Nossa! Perfeição! Uau!". Também acrescentou o emoji de princesa e um coração vermelho.

Há algumas semanas uma fonte disse ao programa E! News que Tristan está 'tentando recuperar Khloe':

"Ele se sente culpado e sabe o mal que causou", disse a fonte sobre o escândalo de Tristan. "Khloe foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele e ele sabe que cometeu muitos erros. Ele está tentando compensá-los".

Apesar dos melhores esforços de Tristan Thompson, parece que Khloe Kardashian ainda não tem intenção de mudar de ideia sobre sua separação, mas segundo a fonte do programa, 'eles estão em bons términos e em constante contato'.
 

Carregar Mais Notícias