Túlio Gadêlha toca gaita com Lenine e se declara à Fátima Bernardes

Reprodução/TV Globo

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes há quase quatro anos, não poderia faltar na homenagem de aniversário da apresentadora, nesta sexta-feira, 17 de setembro, que rolou no “Encontro”. Diretamente da Rússia, para onde ele foi à trabalho, ele fez um dueto com o cantor Lenine.

A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria somente por parte de Lenine, que cantou a música “Só o que Me Interessa”, canção “tema” do amor entre ela e o político. Porém, Gadêlha surgiu tocando gaita, deixando a jornalista espantada positivamente.

Ao final da canção, Fátima abraçou o telão e recebeu uma fofa declaração do amado. “Eu fui o primeiro a dar os parabéns, porque aqui na Rússia, já passava de meia-noite antes. Mas ela não aceitou, porque no Brasil ainda era dia 16”, disse ele, divertido.

Veja+: Túlio Gadêlha relembra viagem paradisíaca com Fátima Bernardes

Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o Brasil. Você traz leveza para os nossos dias, tem esse olhar atento e humano para com o próximo. Mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros.

“Estou chegando aí no Brasil, me espera para a gente comemorar junto mais essa primavera. Te amo”, falou, por fim, antes de agradecer Lenine pelo dueto. Depois da gravação, Fátima descobriu também que o vaso de flores no palco foi enviado pelo amado.

AMOR NO AR

Diogo Nogueira esteve, nesta sexta-feira, 17 de setembro, ao vivo no palco do programa “Encontro” que, devido ao aniversário de Fátima Bernardes, foi todo especial e repleto de homenagens, animação, declarações para a apresentadora. Porém, o sambista não ficou de fora.

Com um clima de romance também, ainda mais após a declaração de Túlio Gadêlha, político e namorado de Fátima, o artista virou alvo dos questionamentos sobre o romance dele com Paolla Oliveira, assumido publicamente em julho deste ano.

Para a jornalista, Diogo contou como foi o primeiro encontro com a atriz – que, por coincidência, foi nos estúdios da Globo – e achou ter sido uma pegadinha.

Já tínhamos nos cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro, acho que o ‘Dança’. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. ‘Não é possível, será que é verdade’. Achei que era um trote, uma brincadeira.

Veja+: Paolla Oliveira rebate boato sobre ela e Jair Bolsonaro

“Aí a coisa foi evoluindo naturalmente, agente foi se falando até o dia do encontro e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, bate-papo, vinhozinho…”

Neste momento, Fátima brincou e pediu para que ele não deixasse de continuar assim. “Mas não pose ser só durante a campanha, hein?! Tem que ser durante o mandato todo”. “Não, eu faço sempre, pode perguntar pra ela. Eu cuido, ela é uma pessoa maravilhosa”, respondeu o músico.

Além disso, ao falar da música que fez para Paolla, “Flor de Caña”, Diogo exaltou a belíssima namorada.

“Ela é uma mulher muito forte, guerreira. Gosta de trazer, juntar as pessoas, a família, principalmente. Muito simples, muito verdadeira. Uma das maiores atrizes deste País! Só tenho que agradecer ao Papai do céu e como disseram aqui, acho que estou apaixonado [risos]. Completamente entregue”. Logo após, ele fez a estreia de “Flor de Caña” na TV.

Em seguida, Paolla Oliveira mandou um recado para Fátima Bernardes e lembrou do amado.

“Oi, Fátima! Que delícia estar aqui, falando para você. Parabéns […] fazer aniversário é uma dádiva, então que você tenha muito amor, paz, muita saúde. Desejo isso e muito, muito mais. Beijo grande e, aliás, você está muito bem acompanhada e, confesso para você, que também adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial.”

Veja+: Paolla Oliveira ganha ‘mordidinha sexy’ de Diogo Nogueira

Carregar Mais Notícias