Twitter de Mariah Carey é hackeado e parte íntima de Eminem vira piada

Mariah Carey e Eminem
Twitter de Mariah Carey é hackeado e parte íntima de Eminem vira piada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como Simone no Brasil, Mariah Carey sempre vira assunto no Natal, devido a canção All I Want For Christmas is You. No entanto, o que colocou seu nome em evidência neste final de ano foi algo nada agradável.

A conta da cantora no Twitter foi invadida por hackers, que publicaram dezenas de mensagens com conteúdo pornográfico, xingamentos, pedidos de seguidores e até mesmo uma provocação a Eminem.

A polêmica mensagem, escrita em inglês, dizia o seguinte: “Eminem tem um pinto pequeno“. Os dois supostamente tiveram um affair em 2001. Mariah nega e Eminem confirma.

De acordo com a QUEM, os administradores do Twitter confirmara ao USA Today que a conta realmente foi hackeada: “Bloqueamos a conta dela assim que soubemos do ocorrido e estamos investigando a situação“.

Vale lembrar que Eminem, depois desses anos de trocas de farpas, lançou uma música que dá alfinetadas em Nick Cannon, ex-marido de Mariah Carey.

Confira:

Mariah Carey
Tweets na conta de Mariah Carey (Imagem: Reprodução / Twitter)

Mariah Carey pretende conhecer Anitta

Assim como Anitta tem seus fãs, ela também tem seus ídolos. Uma delas é Mariah Carey. Após a cantora norte-americana ver a brasileira comemorando o follow que recebeu de Carey, a diva da funkeira resolveu responder.

Anitta, nem sei o que dizer! Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos“, afirmou Mariah.

“Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo! Amor para você e sua família!“, finalizou a artista.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a poderosa falou sobre a felicidade de ser seguida por sua ídola. “A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco“, explicou a funkeira.

Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente“, concluiu.

Carregar Mais Notícias