Um Lugar Ao Sol: Christian/Renato descobre podre de Túlio

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela da Rede Globo, Christian/Renato (Cauã Reymond) decidiu investigar Túlio (Daniel Dantas) para ver se acha alguma coisa errada que pode tirá-lo da empresa. No capítulo de quarta-feira, 8 de dezembro, o rapaz encontra orçamentos superfaturados e constata que Túlio faz lavagem de dinheiro.

O protagonista não pensa duas vezes para ir contar tudo para Santiago (José de Abreu), porém desiste após o médico afirmar que ele não pode sofrer nenhum tipo de estresse devido ao seu estado de saúde.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar Ao Sol: Cecília se sente atraída por Breno

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Christian/Renato conta a Ravi que encontrou os orçamentos superfaturados apresentados para a Redentor. Christian/Renato avisa a Ravi que irá esperar Santiago deixar o hospital para contar sobre as falcatruas de Túlio. Santiago recebe alta do hospital. O médico avisa que Santiago não deve sofrer nenhum tipo de estresse, o que faz com que Christian/Renato seja obrigado a adiar o comunicado ao sogro sobre a conduta de Túlio e Ruth na Redentor. Ilana faz o procedimento de fertilização ao lado de Breno. Bárbara pede ajuda a Nicole ao saber que Christian/Renato inscreveu o conto de Janine em um concurso de literatura em seu nome. Christian/Renato faz uma ligação de vídeo para Túlio, e Lara vê a imagem do ex.

Carregar Mais Notícias