“Uma amante da vida”, diz Suzy Rêgo sobre Hebe Camargo; veja a entrevista

">
Suzy Rêgo – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, ocorreu o lançamento do livro ‘Ela Salvou Minha Vida’, do maquiador de Hebe Camargo, Eduardo Sacchiero. Na obra, o profissional relata uma passagem onde a apresentadora, literalmente, impediu que ele partisse desta para uma melhor.

+ Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

No lançamento, diversas personalidades que tinham uma certa relação com a eterna ‘rainha da televisão brasileira’, marcaram presença, entre elas, Suzy Rêgo. A atriz bateu um papo especial com o Área VIP, onde falou sobre a apresentadora, televisão e os seus planos para o ano de 2020.

Questionada sobre o significado de Hebe em sua vida, Suzy Rêgo foi bastante ampla: “Olha, eu penso que nem só para mim, mas para a grande maioria da população brasileira ela sempre foi luz. (Ela) é uma mulher muito iluminada, muito franca, muito transparente, muito vigorosa, otimista e muito firme. Ela sempre foi muito potente, ‘viada’”, iniciou.

Outro ponto único da apresentadora para a atriz, era a personalidade em defender o que acreditava: “Uma mulher que sempre quis mostrar a beleza das artes. Fazia as denúncias que achava contundente, que ela acreditava, dentro dos princípios dela. Então assim, uma mulher maravilhosa, generosa. E eu gostava disso da Hebe, ela não era uma fofa eterna não, ela era muito firme, cheia de personalidade.

Ela lembra com muito carinho as oportunidades que teve ao lado dela, inclusive em momentos de intimidade. Suzy Rêgo se encantava com o amor pela vida que Hebe demonstrava

+ “Não vou assistir”, diz Marcello Camargo sobre minissérie ‘Hebe’; veja a entrevista

“Eu tive algumas oportunidades de ir ao programa dela, pessoalmente também e é impressionante como não ficar hipnotizado com ela, com aquele olhar. O jeito de falar característico e por aquela gargalhada, gozosa, de quem ama a vida. De quem reconhece todos os passo que tem que caminhar, de quem sabe o valor das outras pessoas”.

Existirá outra Hebe? Suzy responde

Uma das muitas questões que vieram logo após a morte da apresentadora, foi quem poderá substituí-la, ou, quiçá, ultrapassá-la. Suzy Rêgo acredita que o estilo de cada apresentador tem o seu próprio olhar, sua forma de se comunicar, portanto, é impossível comparar.

“Puxa vida, são tantos talentos de diferentes características. Eu sempre acho que existe uma renovação, que as linguagens se modificam, mesmo que elas se inspiram em outras mais antigas, mas elas trazem um outro olhar, um olhar mais novo”.

Para a atriz, na medida em que as tecnologias mudam, tudo acompanha. Então, não terá um apresentador igual ao outro, mas sim um novo apresentador se comunicando de uma forma nova para um público acostumado a uma nova forma de receber a informação:

As tecnologias avançam, então assim: o que eu penso é que nós temos no Brasil, principalmente, um lugar muito criativo, festivo. Vai ter outro Cacrinha? Pode ter de outro jeito, de uma outra forma, de uma outra geração”

Ainda assim um fator, que Hebe dava show quando este era o assunto, é imprescindível para o sucesso. “O diálogo. Eu acho que jamais deve cessar, eu acho que tem que ser elucidador, tem que nos chamar a atenção. Eu acompanhei o Luciano Huck desde o primeiro programa que ele fez, mas falava assim: tem alguma coisa intrigante neste moço. É o carisma”.

+ Após dois anos, Suzy Rêgo se emociona ao reencontrar pai

Planos para 2020

Por fim, ao Área VIP Suzy Rêgo deu detalhes sobre os seus planos para este ano que está chegando: “Vem um recasamento com Eduardo Martini, porque de vez em vez a gente vai ‘recasando’, vou fazer ‘Até que o Casamento nos Separe’. A peça ‘Mulheres de Shakespeare’ tem consulta para outras cidades e aí tem os outros segredinhos que eu vou contar quando eles tiverem prontos”.

O post “Uma amante da vida”, diz Suzy Rêgo sobre Hebe Camargo; veja a entrevista apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias