Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu vítima de Coronavírus
Faleceu na noite deste domingo, 13 de setembro, Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima de Coronavírus. O cantor, para quem não sabia, estava internado desde o dia 31 de agosto, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Belo Horizonte (MG).
Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura e tinha 67 anos. Por meio de um comunicado enviado para a imprensa e fãs, o perfil oficial do grupo lamentou a partida no cantor no Instagram. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges”, começaram.
“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos”, disseram sobre o cantor.
“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, completaram os integrantes do trio que marcou gerações.
Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em
FAMOSOS LAMENTAM A MORTE
Nas redes sociais, uma verdadeira comoção foi iniciada no universo sertanejo. Gusttavo Lima, Zé Felipe, Leonardo, Maiara & Maraisa, Maria Cecília & Rodolfo e outros artistas famosos utilizaram suas redes sociais para darem o último adeus ao cantor que marcou gerações pelo país.
Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu vítima de Coronavírus Faleceu na noite deste domingo, 13 de setembro, Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima de Coronavírus. O cantor, para quem não sabia, estava internado desde o dia 31 de agosto, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Belo Horizonte (MG). […]