Vacinada, Adriana Sant’Anna é infectada pela Covid-19 e reforça importância dos cuidados

Adriana Sant’Anna fez um breve desabafo na manhã deste domingo (1) e revelou que está infectada com Covid-19. A ex-BBB relatou os fortes sintomas que vem sentindo, defendeu a vacinação e contou que não usava mais máscaras de proteção facial por não ser mais exigido nos Estados Unidos, onde mora atualmente com Rodrigão e os filhos.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, começou ela.

Veja+: Big Literatura Brasil! Veja os livros inspirados pelo programa

Após tomar remédios para febre e dormir mal, Adriana e Rodrigão começaram a pensar em novas possibilidades, mas não imaginavam que poderia ser Covid-19. “Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase nenhum sintoma… Até que Rodrigo comprou dois testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, o olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!”, lamentou ela.

Veja+: Adriana Sant’Anna revela vergonha de posar de biquíni e esbanja corpão

A influenciadora passou por consulta online com médicos e iniciou tratamento e isolamento em casa. “Me sinto ótima, agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!”, disse ela, que ainda aproveitou para incentivar os fãs a se vacinarem e a continuarem com os cuidados.

Veja+: Emoção! Adrianna Sant’Anna faz reflexão sobre momentos difíceis na vida

“Não estou aqui para ser mãe e nem dizer o que vocês tem que fazer, mas preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais… Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!”, concluiu.

adriana-santanna-fala-que-esta-com-covid
Adriana Sant’anna nos Stories (Reprodução/Instagram)

POLÊMICA NOS ESTADOS UNIDOS

Recentemente, Adriana Sant’Anna causou polêmica ao comentar que está procurando uma empregada para trabalhar na sua casa, nos Estados Unidos.

A digital influencer reclamou do preço pedido pelas profissionais e causou polêmica. Vivi Araújo, que trabalha nos EUA, mandou um recado para Adriana.

Veja +: Ex BBB Rodrigão se declara à sua mulher, próximo a comemoração importante

“A era da escravidão já acabou! Quer alguém que faça o trabalho, que você concorda que é pesado e cansativo, e que você não quer fazer? Pague o preço justo! Os brasileiros não estão aqui nos USA para serem escravizados não”, escreveu ela.

Nos comentários, Adriana fez questão de responder.

“Em momento algum eu pedi uma escrava. Pelo contrário, eu solicitava um ‘anjo’ para cuidar de tudo. Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar U$ 25 (R$ 122) por hora, somente para passar roupa. Até porque, o salário que estou oferecendo é de U$ 5 mil (R$ 24 mil) para trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 15h. Se inclusive calcular, verás que é muito mais do que U$ 25 a hora”, escreveu ela.

Veja +: Ex-BBB tenta fazer o filho beijá-la maquiada e leva bronca

ENTENDA

Em suas redes sociais, Adriana Sant’Anna sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Recentemente, a digital influencer revelou em seu Instagram Stories que está muito difícil encontrar uma empregada nos Estados Unidos.

“Gente, por favor. Acha alguém para trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa para lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém para mim e não tem”, disse ela.

Veja +: Rodrigão se declara à sua mulher, próximo a comemoração importante

Em seguida, ela afirmou que não aguenta mais fazer as tarefas de casa.

“E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”.

Veja +: Rodrigão é acusado de homofobia após pergunta

Adriana Sant’Anna ainda aproveitou para falar do valor que é cobrado nos Estados Unidos.

“Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, concluiu.

Adriana Sant’Anna mora na Flórida com o marido Rodrigão e os filhos Rodrigo, de quatro anos, e Linda, de dois.

Veja +: Adriana Sant’Anna posta textão sobre adversidades da vida

O post Vacinada, Adriana Sant’Anna é infectada pela Covid-19 e reforça importância dos cuidados apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias