Vai na Fé: Deborah Secco revive personagem e atua no primeiro capítulo

Deborah Secco caracterizada como Alexia, em 'Vai na Fé'

“Salve-se Quem Puder” terminou em julho de 2021, mas Alexia, personagem de , não saiu de cena. O primeiro capítulo de “Vai na Fé”, na segunda-feira, 16 de janeiro, terá a participação pra lá de especial da atriz, na pele de Alexia Máximo.

Leia+ +:

Ela já havia aparecido antes, no último capítulo de “Bom Sucesso”, novela que também levava a assinatura de Rosane Svartman.

Atriz exuberante e desbocada, Alexia faz uma passagem pela trama em busca dos serviços do casal de advogados Lumiar () e Ben (Samuel de Assis).

“Foi demais, muito especial”, comentou Deborah Secco, sobre sua participação. “Alexia é uma personagem que adoro. Esta é a terceira novela em que faço Alexia. Fizemos ‘Salve-se Quem Puder’ com ela, duas temporadas, porque paramos com a Covid, fiz ela em ‘Bom Sucesso’, no último capítulo, e agora no primeiro de ‘Vai na Fé’.”

AMIZADE E REENCONTRO NOS BASTIDORES

O clima no set de gravações foi dos melhores. Deborah voltou a contracenar Carolina Dieckmann, intérprete da inesquecível Camila, rival de Íris, papel de Deborah, em “Laços Família” (2000).

Além disso, Secco é uma das melhores amigas de Samuel Assis na vida real. Estar em cena com ele, que faz seu , tornou o convite ainda mais especial.

“Pude participar da estreia do meu melhor amigo em novelas, que é o Samuel de Assis. Pude estar em cena com ele, e isso contou muito também pro tanto que eu quis fazer essa participação. Foi para poder estar com ele nesta novela”, disse ela.

Selfie de Carolina Dieckmann e Deborah SeccoSelfie de Carolina Dieckmann e Deborah Secco
Carolina Dieckmann e Deborah Secco eram rivais em ‘Laços de Família’ – Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco

Autora de “Vai na Fé”, Rosane Svartman, comentou a participação da atriz e agradeceu à colaboração do autor de “Salve-se Quem Puder”, Daniel Ortiz.

“Deborah é um acontecimento, né, gente? Brilha sempre. Essas cenas que vocês verão em Vai na Fé contaram com o apoio, carinho e talento de artistas de outras obras das sete, que ajudaram a criar e escrever, dirigir, esses personagens. Esse multiverso das histórias e a gentileza de seus criadores me emocionam”, disse Rosane ao GShow.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias