Valesca Popozuda enlouquece a web ao publicar foto nua

Valesca Popozuda – Reprodução: Instagram

Se a intenção da cantora Valesca Popozuda erá causar, ela definitivamente conseguiu! Com um corpão de abalar as estruturas, a artista surgiu completamente nua em suas redes sociais.

O registro foi publicado na madrugada desta última sexta-feira, 13, e causou uma enorme chuva de elogios dos seus mais de dois milhões de seguidores da sua conta oficial do Instagram.

Com apenas uma toalha na cabeça e lendo uma revista em que tampa os seus seios, Valesca surgiu em pé, deixando visível as curvas do seu corpo.

+Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

Na legenda, ela mandou um recado as pessoas que não gostam dela: Goste quem gostar… Eu sou assim posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, escreveu ela. O registro já conta com mais de cento e trinta mil curtidas.

Nos comentários, a cantora foi chamada de musa pra cima: “Musa”, “Mas é perfeita sim”, “Você é perfeita, lacradora mulher”, “QUE ISSO VALESCA, to no chão com a perfeição”, “Espetaaacuuulaaarrr!!!”, “Meus Deus que mulher maravilhosa”, foram apenas algumas das mensagens.

+ Valesca Popozuda sensualiza na praia

Confira a publicação:

+ Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

Quem também mostrou toda a sua boa forma nesta última sexta-feira, 13, foi a bailarina do Domingão do Faustão e namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, Isabella Arantes. Em seu Instagram, a morena publicou uma foto em que exibiu seu corpão em forma ao surgir com um biquíni verde. No registro, é possível notar a barriguinha tanquinho da dançarina.

Além do corpo em forma, outro detalhe que chamou atenção foi a bela vista ao fundo, afinal aparece um maravilhoso pôr-do-sol e uma belíssima praia, além de prédios e árvores.

+ Isabella Arantes, namorada de Zé Felipe, exibe corpão de biquíni

O post Valesca Popozuda enlouquece a web ao publicar foto nua apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias