Valesca Popozuda relembra briga com Karina Bacchi e alfineta: -Ela estava sendo preconceituosa também

Valesca Popozuda não tem medo nenhum de dar opiniões, falar o que pensa e de alfinetar outros famosos. Prova disso é o comportamento da cantora em relação à Karina Bacchi. Para refrescar a memória de todos, Valesca defendeu Giovanna Ewbank após um episódio de racismo contra Bless e Titi, filhos da atriz com Bruno Gagliasso. 

Vale lembrar que a artista, e dona do hit atemporal Beijinho no Ombro, se posicionou após Karina criticar o ato de Giovanna. Isso porque a esposa de Bruno cuspiu na mulher que ofendeu seus filhos durante uma viagem à Portugal.

Memória longa

Apesar do assunto já ter sido esquecido, Valesca relembrou o momento da discussão durante o podcast Papagaio Falante. Segundo ela, ao criticar Giovanna, Karina também estava sendo preconceituosa. É importante pontuar que a funkeira desejou que o filho da apresentadora não fosse igual a ela.

– A mulher vem falar que foi demais, que a Giovanna não tinha que fazer aquilo, defender a filha dela… Aí eu fui defender e falei: Espero que seu filho não cresça igual a você. Porque ela [Karina] estava sendo preconceituosa também! As pessoas até falaram: Ah, você botou uma criança [no meio]. Não tô botando uma criança no meio. Dei toda a educação para o meu filho. Só botei: Espero que seu filho não cresça igual à mãe que ele tem, preconceituosa.

Será que Karina vai rebater a alfinetada?

Carregar Mais Notícias