Valeska Reis aposta no branco para o Réveillon

Valeska Reis aposta no branco para o Reveillon

Na terça-feira (31) Valeska Reis deu um tempo nos looks de ziriguidum e apostou na tradição ao vestir roupa branca para o Réveillon 2020.

Mesmo sendo mais comedido, o look não deixou de valorizar as curvas da assistente de palco de Rodrigo Faro e rainha de bateria da escola de samba paulistana Império de Casa Verde.

"Manter a tradição de vestir o branco e o pensamento positivo são elementos cruciais para ter um ano de paz e prosperidade", disse.

Valeska passou a virada de ano com seus familiares em São Paulo .

Foco na folia

Passadas as festas, Valeska agora só vai focar no Carnaval. O trabalho no programa A Hora do Faro não atrapalha em nada, garante.

"Esse ano o Carnaval será em fevereiro e teremos um ritmo intenso porém com poucos ensaios até o grande dia do desfile", disse.

Carnaval como paixão

Aos 33 anos, Valeska tem uma história longa com o carnaval paulistano. A soberana da Império de Casa Verde já foi já foi rainha de bateria da escola de samba acadêmicos do Tatuapé e, posteriormente, musa da Mancha Verde.

Valeska costuma dizer que nasceu ao som dos acordes e arranjos de um samba enredo, motivo pelo qual mantem respeito a todas as agremiações.

Em 2015, já na Casa Verde, ela foi eleita a melhor rainha de bateria de São Paulo pela Liga Independente das Escolas de Samba e no ano seguinte a agremiação venceu o Carnaval, conquistando o sexto troféu.

Em 2020 a Império de Casa Verde fará uma homenagem ao Líbano e será a sexta escola a desfilar no sambódromo do Anhembi do dia 21 de fevereiro.

Na terça-feira (31) Valeska Reis deu um tempo nos looks de ziriguidum e apostou na tradição ao vestir roupa branca para o Réveillon 2020. Mesmo sendo mais comedido, o look não deixou de valorizar as curvas da assistente de palco de Rodrigo Faro e rainha de bateria da escola de samba paulistana Império de Casa Verde. "Manter a tradição...
Carregar Mais Notícias