Valores! Gugu deixa pensão vitalícia para mãe e caso envolvendo Rose Miriam ganha detalhes, diz programa

Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, falou sobre situação de Rose Miriam (Foto: Reprodução/Twitter/Francisco Cepeda/Thiago Duran/AgNews)
Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, falou sobre situação de Rose Miriam (Foto: Reprodução/Twitter/Francisco Cepeda/Thiago Duran/AgNews)

Gugu Liberato deixou uma mesada para sua mãe, Maria do Céu, e não deixou absolutamente nada para a mãe de seus filhos, Rose Miriam

Após Rose Miriam di Matteo entrar na Justiça para exigir o que acredita ser seu por direito, novos detalhes sobre a herança deixada por Gugu Liberato acabaram surgindo. Nesta sexta-feira (27), o programa Fofocalizando, do SBT, deu uma exclusiva ao vivo e revelou quanto o famoso deixou guardado para a sua mãe, a dona Maria do Céu, de 90 anos.

A atração, comandada atualmente por Gabriel Cartolano, entregou o valor que foi deixado pelo apresentador para a sua mãe. A veterana receberá R$ 100 mil mensais, que é aproximadamente o número que o artista costumava dar para a sua familiar se manter durante a vida. Além disso, ela continuará com a mansão que possui em Alphaville, na zona nobre de São Paulo.

O Fofocalizando também reforçou o fato de Rose Miriam não ter ficado com absolutamente nada no testamento, escrito por Gugu em 2011. A responsável por cuidar da porcentagem deixada às filhas menores de idade do comunicador foi sua irmã, Aparecida Liberato. Caso ela não aceite ser a tutora desta parte da herança, quem ficará no comando do dinheiro será o irmão, Amandio.

Para quem não sabe, Rose Miriam foi a Justiça fazer uma petição para ser inventariante do espólio deixado pelo apresentador, com quem passou mais de 20 anos. Além disso, ela tenta provar que teve uma união estável com o famoso, mesmo que a família a defina como amiga pessoal e mãe dos filhos dele, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha.

Gugu Liberato não morava na mesma casa da médica, nem com os filhos. A mãe de seus herdeiros alegou que no período em que o testamento foi assinado, a relação como casal estava abalada.

Família de Gugu (Foto: AgNews)
Família de Gugu (Foto: AgNews)
Carregar Mais Notícias