Van Damme salva pet condenado à morte
Um filhote de chihuahua de três meses estava destinado à eutanásia. O cãozinho foi vendido a seus donos noruegueses em setembro. Mas teve o registro recusado pelas autoridades da Bulgária porque viajou com um passaporte búlgaro falso. O pet acabou protagonizando uma briga por causa do um passaporte falso e, em vez de ser recolhido para algum abrigo, foi condenado à eutanásia.
Ao tomar ciência da história, Jean Claude Van Damme iniciou uma campanha nas redes sociais e conseguiu salvar o animal.
Gretchen relembra saia justa com Van Damme
A imagem está no Instagram @jcvd
Vitória!
No vídeo que postou, Van Damme falou sobre sua ligação com a Bulgária, onde rodou vários filmes, e pediu que o país revisse sua posição para salvar o pequeno Reya.
“Peço, por favor, pelo meu aniversário, que a Autoridade de Segurança Alimentar mude sua decisão. Eles cometeram um erro, as pessoas que não fizeram o documento direito. Mas eles não podem matar aquele chihuahua. Eu pagarei as taxas devidas, não tem problema”, disse.
O pedido deu resultado e as autoridades sanitárias da Bulgária aceitaram receber o cachorro de volta e garantir que ele será colocado para adoção em lugar adequado.
Um filhote de chihuahua de três meses estava destinado à eutanásia. O cãozinho foi vendido a seus donos noruegueses em setembro. Mas teve o registro recusado pelas autoridades da Bulgária porque viajou com um passaporte búlgaro falso. O pet acabou protagonizando uma briga por causa do um passaporte falso e, em vez de ser recolhido para algum abrigo, foi...