Vanessa Lopes fala sobre coragem de expor pele real e como lida com a acne: Eu sei que não está bonito

Sem medo! Durante o SPFW, Vanessa Lopes deu uma entrevista exclusiva para o Fofocas e Famosos sobre como vêm lidando com a acne, além da coragem de expor sua pele real. Ultimamente, a influenciadora vem dando voz a um tema pouco falado, mas de extrema importância, as espinhas. Para a ex-BBB, o assunto é algo rotineiro, visto que trata sobre isso todos os dias em suas redes sociais. 

Vanessa comentou que não quer esconder a pele, mesmo sabendo que não está uma das melhores. Além disso, ela respondeu se está recebendo muitos comentários negativos sobre a exposição: 

– Eu posso falar? Não teve muito lado ruim. Óbvio que tem as pessoas que falam que está horrível, mas hoje é algo que eu sei. Então, tipo assim, a pessoa não está falando uma novidade para mim.  Eu sei que não tá bonita, eu sei que é assustador, dói, machuca. A minha acne é uma acne que é. Ela realmente, quando eu coço o meu rosto, ela dói.

A influenciadora comentou que não sofre apenas com a parte visual, mas que a dor de ter uma acne severa é intensa. Mas, apesar de tudo, ela vem recebendo muito carinho dos seguidores que se sentem representados por uma pessoa da internet mostrar o que é uma pele real. 

A ex-BBB disse que começou a falar sobre acne e suas dificuldades quando viu como as pessoas nas redes sociais se apropriam dos filtros: 

– É tanto filtro, é tanto aplicativo, é tanta coisa para distorcer, para, assim, querendo ou não, melhorar a imagem, mas a gente acaba esquecendo um pouco do que é real. Então eu fico feliz de poder mostrar para as pessoas que o real tá ali, entendeu? E a gente precisa conversar sobre ele. Não que a gente não possa usar filtros. Eu uso filtro, eu gosto de filtro. Mas eu também nunca perco a mão neles. E a gente tem que ter o cuidado de não parecer tão artificial e real, entendeu? Então é isso.

Vanessa disse que ficou extremamente grata por todas as mensagens e saber que consegue tocar e fazer com que as pessoas entendam que isso é algo real, torna ela um pouco mais normal para o público. 

Carregar Mais Notícias