Vão seguir os passos dos pais? Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre o talento dos filhos para a arte

Família talentosa! Aline Wirley e Igor Rickli estão mais que orgulhosos dos três herdeiros. Em entrevista ao Fofocas e Famosos, o casal falou com orgulho dos diversos talentos dos pequenos Antônio e Fátima, de dez anos de idade, e de Will, de sete. 

Durante o bate-papo, Aline e Igor comentaram que Antonio, que já esteve na novela Família é Tudo, também tem vontade de cantar e pretende soltar um álbum com 18 faixas:

Então ele já veio com essa vontade de comunicar. E ele vai lançar agora um álbum musical dele com um clipe. São 18 faixas. E ele cantando lindamente. É absurdo que ele não para de cantar. Ele canta o dia inteiro. Às vezes fala assim, filho, calma só um pouquinho. Só um pouquinho. Calma aí, só um pouquinho. E ele tem assim uma voz absurda. E vai lançar. E é uma coisa muito dele. Assim, sabe? 

Questionados, sobre a composição das músicas, Igor respondeu:

– Grande parte é a ideia dele. E nós ali amarramos para tentar trazer vida para o que ele queria. Porque ele sabe muito bem o que ele quer. Ele sabe o que ele quer, o ritmo. Ele é muito sagazinho. Ele é muito sagaz.

– A Fátima adora. Ela adora essas coisas de internet. Com certeza vai ser modelo, alguma coisa do gênero. Ela adora se vestir. Ela adora fazer vídeo. 

– O Will é do futebol. Ele não tá nem aí pra nada. Só futebol. Videogame. Ele não quer cantar. Fala, para, me deixa.

Nós estamos construindo um lar. E não é um lar de pais de cunho, é um lar que a gente está colocando o nosso melhor, assim. Desde que o Antônio nasceu, parece que tanto a Nina quanto eu, a gente pega o nosso melhor e despeja-se nele. Todo o nosso amor, nossa vontade de ver ele crescer, saudável, forte, inteligente, íntegro. E com a chegada dos pequenos, Will e Fátima, isso só ampliou. E demandou também da gente muita firmeza e mais amor pra derramar. Sobre a dinâmica familiar e o amor. Então, a gente, eu acho que o segredo é isso, assim. E o amor, eu não digo num lugar fofinho e romântico mesmo, o amor é você lamber a ferida, machucada, é amargo, é complexo, é saber lidar, é ter força pra lidar com as tensões quando elas se apresentam. E a gente está sempre lidando de uma forma muito honesta. Porque parte muito de nós dois. Então desde quando a gente se conheceu, o nosso compromisso sempre foi ser honesto um com o outro e ser feliz juntos. Então a gente está há 14 anos juntos e a gente semeia isso, a gente renova isso todos os dias

Carregar Mais Notícias