Vaza suposto vídeo p*rn* de Nego Di com sua esposa; gravação pode acabar em cadeia

Vaza suposto vídeo p*rn* de Nego Di com sua esposa; gravação pode acabar em cadeia

Viralizou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (9), um suposto vídeo p*rn* atribuído à Nego Di. Sua mulher, Gabriela Sousa criou uma conta na plataforma Privacy, onde compartilhou vídeos de conteúdo alternativo e picante, que supostamente inclui a participação do humorista.

Conforme o STJ (Superior Tribunal de Justiça), em 27 de novembro de 2024, o órgão havia concedido a liberdade provisória a Nego Di, impondo medidas cautelares que incluem a proibição de “frequentar ou usar” as redes sociais.

No entanto, ele pode ter “quebrado as regras”, pois segundo O Globo, Nego Di apareceu mantendo relações com sua esposa em um vídeo que cobra R$ 200 dos assinantes para permitir acesso. Na legenda, ela anuncia o “primeiro vídeo de sexo real” e chama o marido de “meu nego gostoso”.

A defesa do influenciador nega que ele tenha participado dos vídeos publicados por sua esposa na plataforma adulta. A advogada Camila Rodrigues disse que “Dilson (Nego Di) não está participando de nenhum tipo de vídeo da companheira em suas plataformas. Meu cliente segue cumprindo à risca todas as medidas cautelares”.

Caso seja comprovado que Dilson violou as condições de sua liberdade provisória, ele poderá ser novamente preso. As autoridades continuarão com as investigações para determinar os próximos passos.

Carregar Mais Notícias