Veja a joia que a Princesa Anne deve herdar da mãe, a Rainha Elizabeth

O funeral da , e segundo o Palácio de Buckingham, a monarca, que morreu no dia 8 de setembro aos 96 anos, será enterrada com apenas duas de suas joias favoritas: uns brincos de pérolas e .
Leia++:
Ela também deveria usar o anel de noivado – de grande valor sentimental – que o príncipe Philip (1921-2021) lhe deu quando ele a pediu em casamento em 1947, e que durante seus 74 anos de casamento, nunca tirou porém de acordo com Brian Hoey, autor do livro “Not in front of the Corgis”, com certeza essa joia especial será herdada para a única filha da Rainha, a Princesa Anne, que esteve com ela em todos os momentos importantes de sua vida, e
A monarca tinha cerca de 300 joias pessoais, incluindo 98 broches, 46 colares, 37 pulseiras, 34 brincos, 15 anéis, 14 relógios e 5 brincos.
Algumas peças poderão fazer parte de alguma exposição futura no Palácio de Buckingham, mas também se afirma que em vida a rainha deu ou emprestou.
Leia++:
Segundo Hoey, a esposa do Príncipe William já poderá ficar com as peças que lhe foram emprestadas.
“Certamente Kate manterá algumas delas, levando-se em conta que no futuro ela também será a rainha da Inglaterra”, disse o autor real.


DESPEDIDA
Uma despedida cheia de emoção. A Princesa Anne, filha da , , revelou que passou os últimos momentos da mãe a seu lado. Durante cortejo emocionante do corpo da Rainha, Anne se curvou em frente ao caixão, mostrando seu amor e respeito incontestáveis.
Na página oficial da Família Real, e também escreveu emocionante agradecimento à matriarca.
Leia++: Joias da Rainha Elizabeth II
Confira na íntegra:
“Uma declaração da Princesa Real: Tive a sorte de partilhar as últimas 24 horas da vida da minha querida Mãe. Foi uma honra e um privilégio acompanhá-la nas suas últimas viagens. Testemunhar o amor e o respeito demonstrado por tantos nestas jornadas têm sido emocionante e animador. Vamos todos partilhar memórias únicas. Ofereço os meus agradecimentos a todos que partilham o nosso sentimento de perda. Nos lembramos de quão corretas foram sua presença e sua contribuição para a nossa identidade social. Também estou muito grata pelo apoio e compreensão oferecidos ao meu querido irmão Charles, pois ele aceita as responsabilidades adicionais da Monarquia. Para a minha mãe, a Rainha, obrigada.”
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!