Veja Gugu Liberato nos tempos de coroinha

Veja Gugu Liberato nos tempos de coroinha

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, encontrou uma foto antiga do período em que Gugu Liberato foi coroinha do local e enviou aos familiares do apresentador.

De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A missa por Gugu Liberato está marcada para ocorrer no sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A celebração não será aberta ao público.

A assessoria de imprensa chegou a enviar um comunicado a respeito da missa. Leia na íntegra:

Caros amigos da imprensa,

Informamos que a Missa por Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

Não poderemos dar acesso à fotógrafos dentro da igreja, não teríamos espaço. Assim, teremos um profissional registrando algumas imagens e enviado imediatamente aos veículos que solicitarem. Basta nos encaminhar o e-mail que serão acrescentados em nossa lista de envio.

Caso tenham interesse, repórteres e fotógrafos poderão trabalhar na porta da igreja. Não faremos qualquer objeção e informamos que a igreja está localizada em uma praça com bastante espaço. Desde já pedimos desculpas por não dar acesso ao interior da igreja, mas não teríamos espaço para isso.

Temos um pequeno espaço no balcão superior da igreja e conseguimos autorização para acomodar cinegrafistas de TV. Porém não poderemos acomodar mais de um cinegrafista por emissora, nem blogueiros ou jornalistas munidos de aparelhos celulares. Peço as emissoras que informem antecipadamente seu desejo de estar presente a missa.

A celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu. Também por questão de espaço o acesso popular não será permitido.

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Sábado – 07/12 – 18 horas

R. Honório Líbero, 90 - Jardim Paulistano, São Paulo

Carregar Mais Notícias