Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca

">
Asa Branca – Reprodução: Instagram

O Brasil vem acompanhando com uma verdadeira dor no coração a luta do locutor Asa Branca contra um câncer na boca e na mandíbula. Vale lembrar que, além disso, o grande nome do Rodeio Brasileiro, ainda é portador do vírus HIV e está internado em São Paulo, no Hospital do Câncer, desde o último sábado (14).

+ Geraldo Luis choca ao postar foto com o locutor Asa Branca

Pois bem, em recente conversa com o apresentador Geraldo Luís, a mulher de Asa Branca, Sandra dos Santos, abriu o coração para falar sobre o estado de saúde do amado. E, infelizmente, não está nada bom “Ele segue do mesmo jeito, ainda confuso e com muitas dores”.

Vale lembrar que nesta última segunda-feira (16), Sandra dos Santos emocionou a todos ao realizar um desabafo emocionante sobre o estado de saúde do amado. É que, de acordo com ela, a morfina, medicamento fortíssimo que o locutor está tomando para conter as dores intensas, não está fazendo mais efeitos e, por isso, ele pediu para que ‘os seus aparelhos fossem desligados’.

+ Mulher do locutor Asa Branca revela que ele pediu para morrer: “Não aguenta mais”

“Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, disse ela.

+ Locutor de rodeios, Asa Branca está internado em São Paulo

Também nesta recente entrevista, a esposa de Asa Branca comentou que ‘não sabe mais o que fazer’ com o amado: “Não sabemos se ele vai passar o Natal em casa. Vai depender de como a infecção vai ficar”, explicou ela. “A médica disse que ele deve ter um mês de vida. Fiquei sem chão. Sei que ele vai fazer uma longa viagem e com espírito mais fortalecido. Isso e também saber que ele é muito amado, me fortalece”, disse ela.

O post Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias