Veja os momentos mais engraçados do ‘Melhores do Ano’

O “Melhores do Ano” de 2022 foi ao ar durante o “Domingão com Huck” no domingo, 25 de dezembro. Gravado, o programa foi marcado por muita piada e transbordou sarcasmo de todos os lados.
Luciano Huck comandou a premiação, mas o grande destaque foi Paulo Vieira, responsável por dar um ar mais “leve” ao evento de fim de ano da Globo. Fábio Porchat também não deixou passar qualquer piada.
Leia++:
Apesar disso, o programa ainda teve cortes. Gravado durante a semana, a emissora não exibiu uma piada do humorista com Cássia Kis. A atriz bolsonarista protagonizou várias polêmicas nas redes sociais e está no ar como Cidália em “Travessia”, novela das nove do canal.
“Acontece”, disse o ator ao descobrir o corte através das redes sociais. Ele não escondeu seu desconforto, apesar de o canal ter considerado seu comentário a respeito da artista inoportuno.
Leia++:
Mas Paulo não deixou a política de lado. Momentos marcantes do país entraram no hall de descontração. Por exemplo, falou dos protestos por voto impresso e os acampamentos de ativistas políticos em frente a quarteis. Veja:
Leia++:
E como se não bastasse o assunto foi além. Apesar de não falar sobre uma colega de casa, Paulo Vieira teve abertura para criticar outro ávido apoiador de Bolsonaro, o dono da rede de lojas Havan. Ele comparou o militante ao Velho do Rio, personagem de Osmar Prado em “Pantanal”, Globo. O momento arrancou gargalhadas dos protagonistas da trama.
Leia++: ‘
Política teve mais espaço no discurso do humorista. Ele analisou a parceria de Lula e Alckmin, Presidente e vice eleito nas eleições de 2022. Rivais no passado, eles se uniram em uma frente ampla contra Bolsonaro. Para Paulo, a união só não foi mais maluca que o retorno de Wanessa e Dado Dolabella.
Leia++:
Paulo também disse que tem seus favoritos na área de jornalismo. Ele comentou a carreira dos três indicados: César Tralli, William Bonner e Renata Lo Prete. De acordo com ele, a vida do âncora do “Jornal Nacional” é fácil demais, enquanto a de seus colegas tem grandes desafios.
Leia++:
Acabou que William Bonner levou o prêmio mais uma vez. E coube a Fábio Porchat tirar sarro da vida do colega de emissora. Ele tentou beijar o jornalista, mas acabou ficando no vácuo:
Leia++:
Nem Luciano Huck escapou do colega. De acordo com Paulo, o “Melhores do Ano” é uma grande conspiração do apresentador para encontrar possíveis convidados para o “Dança dos Famosos”. Ele já aproveitou para negar possível participação.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!