Velório de Gugu é interrompido por mulher desesperada por fama e causa revolta: “Filma eu”

Gugu
Velório de Gugu. Mulher interrompe tranmissão atrás de fama e causa revolta nas redes sociais  – Foto: Estadão Conteúdo

Velório de Gugu Liberato é interrompido por mulher em busca de fama e atitude gera revolta nas redes sociais

O Velório do famoso apresentador Gugu Liberato foi transmitido na televisão por todo o Brasil. A transmissão do momento de luto aconteceu nessa sexta-feira, 29, e acabou chamando atenção e revolta através de uma mulher, que estava segurando um cartaz na ocasião, em que pedia para ser filmada para ficar famosa durante o momento difícil e de perda.

Durante a cobertura do velório de Gugu Liberato no Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga, era mostrado aos telespectadores alguns momentos entre os preparativos para o enterro, que aconteceu em um cemitério no estado de São Paulo.

Durante a transmissão do Velório, uma repórter estava no local, afim de entrevistar alguns fãs de um dos maiores apresentadores do país, que estavam no cemitério para dar um último adeus ao famoso. No entanto, em meio as gravações, uma mulher acabou invadindo a transmissão ao vivo com um cartaz, atrás de ficar famosa através da triste atitude. “Filma eu! Quero ser famosa. Gugu, descanse em paz”, dizia o cartaz da mulher.

Mulher causa revolta em velório de Gugu Liberato ao tentar ficar famosa com cartaz (Foto:Reprodução/Globo)
Mulher causa revolta em velório de Gugu Liberato ao tentar ficar famosa com cartaz (Foto:Reprodução/Globo)

Durante a transmissão do Velório, a tela acabou ficando dividida, o que deixou claro o olhar de reprovação da apresentadora Ana Maria Braga com a mulher. No entanto, a apresentadora do Mais Você preferiu não atender o pedido da mulher e não comentou a situação.

Famosos como Ana Hickmann, Ratinho, Mara Maravilha, Marcelo de Carvalho, César Filho, Rafael Ilha, Celso Portiolli, Luiz Bacci, Luciana Gimenez, dentre outros, compareceram ao Velório de Gugu Liberato para se despedir do apresentador.

O apresentador Gugu Liberato foi inicialmente internado no dia 21 desse mês, após subir no sótão de sua mansão para fazer a manutenção de um ar-condicionado, quando acabou pisando em uma parte do chão, feita de gesso, que o fez cair de uma altura de cerca de quatro metros na cozinha da casa, batendo a cabeça. Gugu morava em Windermere, nos arredores de Orlando, com a sua esposa e seus três filhos, as gêmeas Sofia e Marina, e o filho Augusto Liberato, que estavam no local na hora do acidente. Após dois dias em observação e uma bateria de exames, a morte cerebral do famoso foi confirmada.

 

Carregar Mais Notícias