Vem ver Nathalia Dill e Marina Moschen em pose inusitada

Vem ver Nathalia Dill e Marina Moschen em pose inusitada

Com o fim das gravações de A Dona do Pedaço, Nathalia Dill está fazendo várias coisas que agora o tempo lhe permite. Uma delas, é praticar ioga.

Acompanhada de Marina Moschen, a atriz aproveitou a noite de quarta-feira (4) para ficar com a mente sã e o corpo são, como prega a atividade.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete da vilã Fabiana na novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, na Globo, registrou um clique das duas numa pose bem diferente.

Descrita como uma prática que engloba os campos espiritual, físico, ético, moral, mental e meditativo em textos compilados há pelo menos 5 mil anos, a ioga nasceu na Índia e ganhou o mundo. Só nos Estados Unidos, são ao redor de 36 milhões de adeptos, de acordo com um levantamento da Ipsos Public Affairs, em parceria com a fundação Yoga Alliance. O número quase dobrou em relação a 2012, quando girava em torno de 20 milhões.

Embora não haja dados atualizados sobre o alcance do método no Brasil, a ioga tem atraído cada vez mais praticantes. Prova desse fenômeno é o surgimento e a disseminação de novas modalidades.

Carregar Mais Notícias