Vem ver o rebolado de Aline Riscado ao lado da irmã

Vem ver o rebolado de Aline Riscado ao lado da irma

Irmã de peixe, peixinha é! A dançarina Aline Riscado usou suas redes sociais na sexta-feira (6) para mostrar uma coreografia ao lado da irmã caçula, Julia Nucara, de 13 anos. O talento da família ficou evidente ao som da música Malokera, hit de Ludmilla.

"Que alegria é poder dançar com minha irmã caçula! Julia Campos, muito amor por ela e pelo talento dela ao som de Ludmilla", legendou.

A coreografia foi criada pelo ator e dançarino Dinniz, que também participou do vídeo. A performance da rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel e sua irmã chamou a atenção de amigas de profissão e outros famosos.

"Passada com a sua irmã", elogiou a bailarina Tainá Granado.

"Eu só não danço igual a você porque não tenho essa calça e meu cabelo não é assim", brincou a atriz Duda Reis, namorada de Nego do Borel.

"Para! Apenas em choque", disse a atriz Maria Joana.

"Tá no sangue, né? Júlia é maravilhosa, aliás, os três são", destacou Gracyanne Barbosa.

Aline, de 32 anos, fez parte do balé do Domingão do Faustão, da Globo, por três anos e meio. A morena saiu do programa por iniciativa própria. Na época, em comunicado enviado à imprensa, Aline diz que cumpriu sua missão no programa dominical apresentado por Fausto Silva.

"Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar", anunciou. "Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

Depois ela se popularizou como garota propaganda de uma marca de cerveja, posto que ainda ocupa. 

Aline Riscado esbanja corpo impecável em ensaio fotográfico

Carregar Mais Notícias