Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade

Mark Ronson vencedor do Oscar de Melhor Canção Original com Shallow, faixa do filme Nasce Uma Estrela, lançou um livro intitulado Night People em celebração aos 50 anos de idade. Na obra ele compartilha histórias de vida e carreira, e ainda releva uma situação para lá de inusitada da qual viveu quando tinha apenas 13 anos de idade.
O produtor relembrou que conheceu ninguém menos que Michael Jackson e que curtiu uma after party pós-show no quarto do hotel do rei do pop. No livro ele explica que esse encontro aconteceu em 1988, durante a turnê Bad. Mark foi apresentado para o cantor por seu amigo de colégio Sean, filho de John Lennon e Yoko Ono.
Acho que o Michael ficou na casa do Sean e, na noite seguinte, fomos ver a Bad Tour. E aí o Michael deu uma grande festa depois do show no quarto do hotel dele.
Durante a festa, ele pontua que não viveu nada de anormal e relembra:
Ele era simplesmente obcecado em jogar aquelas coisas encharcadas pela janela, como pegar grandes montes de papel higiênico, umedecê-los e depois jogá-los em carros estacionados. É uma loucura dizer isso em voz alta.
Segundo o The Sun, um dos trechos do livro ainda contam com a reflexão de Mark na época em que denúncias de abuso sexual contra Michael vieram à tona.
E é claro que eu repensei tudo isso umas cem vezes. Eu pensei, por algum motivo, que não havia nada de estranho ou desagradável naquela noite.