Vera Holtz faz comentário inusitado sobre nova música de Ludmilla

Vera Holtz
Vera Holtz parece ter gostado da nova canção da cantora Ludmilla (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Vera Holtz polemizou após fazer uma publicação referente à música de Ludmilla, Verdinha, que, segundo alguns internautas, fazem referência ao uso da maconha. O vídeo obteve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas um dia.

Eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a um real“, diz um trecho da canção. Expressões como “locona“, “chapadona” e “só com a marola da juana” também são citadas ao longo do hit. No vídeo, Ludmilla aparece em uma horta de alface, fumando e curtindo ao lado de amigos.

Nas redes sociais houve quem fosse a favor e contra a canção da funkeira. Uma das que saíram em defesa da cantora foi Vera Holtz. Em seu perfil no Twitter, ela escreveu: “Eu fiz um pé lá no meu quintal”.

Na publicação, a atriz aparece segurando uma planta verde, fazendo referência à música da namorada de Brunna Gonçalves.

Logo após o comentário, fãs da artista também emitiram suas opiniões sobre o assunto. “Maravilhosa! Tomando um remédio natural para aguentar as dores de estômago deste desgoverno”, escreveu uma internauta. Uma segunda brincou: “A tristeza dessa musica é nunca achar a grama por 1 real”.

Cabe lembrar que Vera Holtz está na TV interpretando a personagem Kátia, na nova novela da Globo, Amor de Mãe. Inclusive, ela já destacou que sua participação na trama será rápida.

“Para vocês que gostaram de conhecer a Kátia, sinto dizer que será apenas uma singela participação de quatro capítulos. A ícone morrerá logo mais“, comentou a global em uma rede social.

Confira:

Carregar Mais Notícias