Vera Viel se emociona em entrevista ao falar sobre sua batalha contra o câncer

Vera Viel se emociona em entrevista ao falar sobre sua batalha contra o câncer  Lorena Bueri

O programa Domingo Espetacular deste domingo (20) com Roberto Cabrini entrevistou Vera Viel, seu marido Rodrigo Faro e suas filhas, Clara, de 19 anos, Maria, de 16 anos e Helena, de 11 anos, na mansão da família, em São Paulo. A modelo compartilhou na entrevista sobre o seu câncer, como se sentiu nesses dias que teve internada e falou um pouco da sua volta para casa.

Entrevista sobre o câncer

Vera Viel fala pela primeira vez na TV após alta no hospital sobre o câncer que enfrentou. A modelo conta ao Domingo Espetacular que descobriu o tumor por conta das aulas de Muay Thai e explica como aconteceu. Segundo ela, os golpes que tomava durante a prática do esporte fizeram o tumor estourar, formando hematoma e depois virou um nódulo. O maior incentivador que fez procurar um médico foi seu marido, Rodrigo Faro, e ela disse também que ele foi fundamental nessa época.

Suas filhas também contaram como foi que receberam a notícia e, bem emocionadas, disseram que sempre acreditaram que a mãe ficaria bem. Também falaram de como a Vera é um exemplo de mulher, o quanto ela é forte e admirada por elas. Viel, bem emocionada ao ouvir suas filhas darem seus depoimentos, disse ter muita fé e contou de uma experiência que teve com Deus na mesa de cirurgia. Segundo ela, ele disse que não era sua hora e que após a cirurgia teria uma nova vida e, no final, tudo daria certo. E finalizou a entrevista dizendo que está conseguindo caminhar e que mês que vem irá começar as sessões de radioterapia.


Entrevista Domingo Espetacular com Vera Viel (Vídeo: reprodução/ YouTube/Domingo Espetacular)


Sobre o sarcoma sinovial

É um tipo de câncer, que geralmente é encontrado nas partes móveis do corpo. É um tumor maligno raro, que dependendo do tamanho e da gravidade em que se encontra a doença, poderá ser necessário a amputação de membros. Ele surge como um pequeno nódulo ou um caroço, que cresce lentamente e é indolor. A melhor opção para o tratamento da doença é a cirurgia e a radioterapia. Esse tumor costuma aparecer nos braços, tornozelos, joelhos, pulsos, cotovelos, ombros e quadril.

Foto Destaque: Vera Viel (Reprodução/Instagram/@veraviel)

Carregar Mais Notícias