Veruska avalia 2019: “Ano que eu não queria que tivesse existido”

Veruska avaliou
Doce Veruska e as filhas – Reprodução: Instagram

Em fevereiro desse ano, Doce Veruska, como era carinhosamente chamada pelo marido, o jornalista Ricardo Boechat, sofreu a dor da perda após o pai de suas filhas falecer em um acidente aéreo.

O helicóptero em que o jornalista estava caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. Boechat deixou duas filhas com Veruska, Valentina e Catarina.

+ Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

Neste último dia do ano, Veruska usou as suas redes sociais para avaliar o difícil ano e fez questão de publicar uma linda foto com as suas herdeiras e exaltou a força que o trio teve após a perda de Boechat.

“Se juntas sobrevivemos a 2019, o ano que eu não queria que tivesse existido, tudo podemos”, começou ela na legenda.

“Feliz ano novo a todos, mas principalmente às pessoas que com gestos ou mensagens nos transmitiram tanto carinho nos últimos meses e aos amigos que nos carregaram no colo, cada um a seu jeito, saídos até de onde nem esperávamos”, completou ela.

“O amor que perdemos esse ano foi tão demonstrado em vida que temos armazenado dentro de nós para sempre. Pratique amor hoje, é isso que ninguém tira da gente”, finalizou ela.

+ Veruska parabeniza Ricardo Boechat: “Hoje ele faria 67”

Confira a publicação de Veruska:

Veruska emociona ao relembrar quatro meses da morte de Ricardo Boechat

Nos comentários, a família recebeu diversas mensagens de carinho e apoio: “Feliz 2020 , tudo de melhor a está família linda, que admiro demais”, “Feliz ciclo novo pra vcs. Sua fã eterna”, “Feliz ano novo, pq ele será cheio de amor”, “Que Deus abençoe vcs, Veruska!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Veruska revela preocupação com as filhas no Prêmio Comunique-se

O post Veruska avalia 2019: “Ano que eu não queria que tivesse existido” apareceu primeiro em Área VIP.

Veruska avaliou o ano que sofreu a perda do seu marido, o jornalista Ricardo Boechat O post Veruska avalia 2019: “Ano que eu não queria que tivesse existido” apareceu primeiro em Área VIP.
Carregar Mais Notícias