Victor, da dupla com Léo, tem condenação por agressão à ex-mulher revertida pela Justiça

Caso encerrado! Após ter sentença de prisão autorizada por agressão à ex-mulher, Victor, da dupla com Léo, teve a condenação revertida pelo Superior Tribunal de Justiça na última quinta-feira, dia 02. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, O ministro Messod Azulay Neto foi o responsável por anular o caso contra o cantor. O artista havia sido condenado em 2020 a 18 dias de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de indenização de 20 mil reais por danos morais à vítima.

A acusação contra o sertanejo foi em 2017, quando a sua ex-esposa, Poliana, revelou que ele teria a agredido, enquanto estava grávida. Após o incidente, a mulher teria ido em direção a Delegacia Seccional Sul e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, cidade em que ambos residiam. 

No ano em que o caso veio à tona, Victor perdeu o cargo de jurado do The Voice Kids e anunciou pausa na carreira. A condenação contra o famoso veio três anos após a acusação, porém, seu advogado entrou com um processo de revisão do caso. 

Então, apenas em outubro de 2025, o caso voltou para o STJ, sendo revogado. Com isso, o cantor não terá que realizar nenhuma das condenações previamente decididas. 

Carregar Mais Notícias