Victor Fasano segue os passos de Cássia Kis e participa de ato bolsonarista

Victor Fasano

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na eleição presidencial deste ano, é mais um famosos que decidiu se unir às manifestações políticas. Assim como , com que já atuou, Fasano não aceita o

O ex-ator participou de uma manifestação em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, e levantou dúvidas sobre o sistema.

Leia+ +:

Ele comentou o relatório apresentado pelo Ministério da Defesa sobre a lisura do processo eleitoral e disse existir “fragilidades” no sistema, ignorando a principal conclusão da auditoria, que não encontrou indícios de fraude.

“Alô a todos, Victor Fasano aqui, em frente ao Comando Militar do Leste, às 23h da noite. Finalmente nós temos o nosso relatório e é um bom relatório, acreditem, porque finalmente sabemos que sim, existem fragilidades dentro desse sistema eleitoral todo”, disse, inicialmente.

“Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada. Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias. Boa noite”, finalizou.

O EX-MODELO QUE PROSPEROU

Victor Fasano iniciou a carreira como modelo, fazendo sucesso entre os anos 1970 e 1980. Foi inevitável não migrar para a atuação e ele bombou como ator-galã.

O último trabalho do artista na TV Globo foi em 2012, na minissérie “Amazônia”, de Gloria Perez, e migrou para a Record, fazendo trabalhos sem grande repercussão.

Dias após o resultado do segundo turno, Fasano gravou um vídeo para criticar a derrota do atual presidente e a vitória de Lula (PT) nas urnas. Ele ressaltou, entre outras coisas, que “em três anos um presidiário pode se tornar presidente”.

Nos comentários, reagiu dizendo que a vitória de Lula veio para “resgatar o Brasil” e ainda garantiu que ficou surpreso com o apoio dele a Bolsonaro: “Mas seguimos juntos, com pensamentos diferentes, querendo um Brasil mais justo e sustentável”.

Sem atuar há seis anos, desde “Conselho Tutelar”, da Record, Fasano se tornou . Vale ressaltar que a atual gestão nacional é apontada como uma das piores e mais prejudiciais da história no combate a diversos crimes ambientais.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias