Vídeo íntimo com travesti e uso de cocaína: as maiores polêmicas da carreira de Alexandre Borges

O ator da Globo, Alexandre Borges já passou por muitas polêmicas em sua carreira. Relembre aqui algumas delas.
Alexandre Borges começou sua carreira na televisão no ano de 1993 na novela Guerra Sem Fim, da Rede Manchete. Depois dessa estreia, o ator da Globo atuou em inúmeras outras produções e a cada novo projeto, mais ele se consagrava como um ator maiores artistas que a emissora carioca tem. Porém, com o sucesso, vêm também as polêmicas. O rapaz foi flagrado com travestis e até perto demais de cocaína.
O ano de 2016 não foi uma época boa para a carreira de Alexandre Borges. Enquanto ele atuava como Aparício Varella (Cicinho), na novela Haja Coração, o rapaz enfrentava um grande problema com sua imagem: um vídeo dele com um travesti sentado em seu colo vazou nas redes sociais e pegou todo mundo de surpresa. Se não fosse polêmica o bastante, nas imagens o ator da Globo aparecia usando uma substância muito parecida com cocaína.

Depois da rápida repercussão das imagens, Alexandre Borges precisou ir à público se defender das acusações que os internautas fizeram contra ele. O ator da Globo disse que o vídeo mostrou, na realidade, um encontro casual entre amigos que decidiram ficar juntos depois de uma festa. Além disso, Alexandre fez questão de desmentir todos os boatos de que houve uma possível orgia com as travestis.
Alexandre disse ainda que também não houve nenhum tipo de uso de cocaína com as pessoas envolvidas nas imagens que vazaram. Depois disso, o caso caiu em esquecimento e o ator pôde seguir com os seus projetos na TV, cinema e teatro.
O ator da Globo, Alexandre Borges já passou por muitas polêmicas em sua carreira. Relembre aqui algumas delas. Alexandre Borges começou sua carreira na televisão no ano de 1993 na novela Guerra Sem Fim, da Rede Manchete. Depois dessa estreia, o ator da Globo atuou em inúmeras outras produções e a cada novo projeto, mais […]